Luciano Szafir

Luciano Szafir

Luciano Szafir encara comentários, abre o jogo sobre sexualidade e confessa romance: “Morando junto”

Luciano fala sobre sexualidade (Foto: Divulgação)
Luciano fala sobre sexualidade (Foto: Divulgação)

Luciano Szafir, pai de Sasha Meneghel, falou sobre LGBTfobia em suas redes sociais

E vale lembrar que Luciano já passou por uma situação no passado, onde foi divulgado um boato que ele estava se envolvendo com seu personal.

Há muitos anos, teve um comunicador que chegou no programa dele, que estava no auge na TV, falando que eu estava morando junto com meu personal trainer”, contou em seus stories.

O famoso também comentou que sabe o que significa o termo LGBTQIA+ após ter passado por aquele fato.

“Naquela época, eu não podia sair na rua. Sem ser gay, eu senti na pele [o preconceito]. Me paravam e perguntavam se eu não tinha vergonha. Como devem sofrer essas pessoas. Tem que lutar muito e atravessar muitos obstáculos. Esse preconceito é uma coisa ridícula”, finalizou o ele.

LUCIANO SZAFIR PASSA POR MOMENTOS COMPLICADOS

Para quem não sabe, Luciano Szafir estava internado até pouco tempo atrás em um hospital na cidade do Rio de Janeiro.

Veja também

O ex-marido de Xuxa Meneghel contraiu Covid-19 e ainda está se recuperando da doença.

“Não sou mais o mesmo Luciano de antes. Além disso, o pós-Covid é tão tenso quanto o durante. A recuperação é lenta e entender isso ajuda muito”, comentou ele.

“Eu saí do hospital já com orientação de acompanhamento emocional. Pela primeira vez estou fazendo terapia. Tem sido fundamental para a minha recuperação. Depois dos altos e baixos e o risco de morte tão perto, os medos aumentam. As noites são sempre mais complicadas. Além disso, fico preocupado que algo aconteça, muitas sensações de angústia voltam a rondar os pensamentos.”, finalizou Luciano.

LUCIANO FALA SOBRE SASHA MENEGHEL

Luciano foi questionado em seu Instagram sobre uma suposta gravidez de sua filha Sasha, de 22 anos, que se casou recentemente.

“Excelente pergunta. Na realidade, a minha ansiedade é ver minha filha feliz. Então, na hora que ela quiser ter filhos, eu vou amar com certeza”, comentou ele.

Leia mais: Luciano Szafir expõe gravidez de Sasha, após destruir lua de mel e detonar verdade sobre Xuxa: “Eu estraguei”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários