Luciano Szafir

Luciano Szafir

Luciano Szafir, após receber pior diagnóstico, comove em desabafo e revela o que vive: “Quero falar”

Luciano Szafir (Foto: Reprodução)
Luciano Szafir passará por uma cirurgia de implante nas pernas (Foto: Reprodução)

Por meio de um vídeo, Luciano Szafir detalhou a situação que está vivendo aos 53 anos de idade

Depois de viver um 2021 turbulento e repleto de altos e baixos, com uma experiência de quase morte, Luciano Szafir recebeu outro diagnóstico preocupante no início da semana. Acontece que o ator testou positivo para Covid-19 pela terceira vez na última segunda-feira (17).

Diferentemente das outras vezes, o pai de Sasha Meneghel está bem e encontra-se assintomático. Porém, em meio a preocupação dos fãs, o artista de 53 anos resolveu abrir o jogo sobre o que vive e detalhou a situação em um vídeo divulgado nas redes sociais.

“Olá gente! Estou fazendo esse vídeo para desmistificar qualquer coisa, esclarecer… Realmente, eu peguei covid novamente. Ômicron (variante do vírus) pega muito rápido… Não sei em que momento foi, eu praticamente quase não saio. Quando eu saio, eu tô de máscara, álcool em gel o tempo todo… Literalmente, não sei”, disse Luciano Szafir.

Em seguida, o ator tranquilizou a todos e não deixou de agradecer o carinho gigantesco que tem recebido dos fãs. “Mas eu quero falar que eu tô sem sintomas. Tive uma leve dor de cabeça, foi só isso… Logo logo eu já vou testar negativo com certeza! Beijo no coração de vocês e muito obrigado”, pontuou.


QUASE MORTE

Vale destacar que o pai de Sasha Meneghel chegou a ficar entre a vida e a morte e precisou ser internado na UTI na segunda vez que descobriu estar com a Covid-19. Em estágio grave, o famoso ficou 32 dias lutando pela vida em um leito hospitalar.

“Por mais estranho que pareça falar, acho que isso que eu passei foi um presente, de certa maneira, porque me deu uma visão diferente. Você mata seu ego, uma série de coisas, pude receber carinho e amor de tanta gente! A fé aumentou muito!”, disse Luciano Szafir em entrevista ao Gshow.

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários