Luciano Szafir

Luciano Szafir

Luciano Szafir, após quase morrer, faz desabafo cruel e confirma dor e sofrimento: “A vida é um sopro”

Luciano Szafir passou por momento difícil (Foto: Reprodução)
Luciano Szafir passou por momento difícil (Foto: Reprodução)

Luciano Szafir passou por momento difícil em sua vida pessoal

O ano de 2021 não foi nenhum pouco fácil para Luciano Szafir. O ator acabou passando por uma série de complicações causadas pela Covid-19. Ele acabou sendo contaminado pela doença por duas vezes. Em uma delas, o pai de Sasha Meneghel chegou a ficar entre a vida e a morte e precisou ser internado na UTI.

Mas, o dia 31 de dezembro é especial para Luciano Szafir. Isso porque o ator celebra a chegada de seus 53 anos. Durante entrevista concedida para o Gshow, o famoso acabou abrindo o coração: “Quando você passa por uma experiência como a que eu passei, que muita gente passou e, infelizmente, muitos ficaram, você muda”.

Luciano Szafir ainda demonstrou gratidão por sua vitória: “Eu sempre tive muita fé. Nunca fui religioso, mas sempre acreditei em Deus e dei muito valor à minha vida. Aprendi que o dia mais importante é o hoje, e que a vida é um sopro. Então, a gratidão, a humildade, tudo isso vem quando você passa por um momento desse. Sou grato!”.

Ele ainda fez uma reflexão positiva em meio a todo sofrimento que passou nesse período: “Por mais estranho que pareça falar, acho que isso que eu passei foi um presente, de certa maneira, porque me deu uma visão diferente. Você mata seu ego, uma série de coisas, pude receber carinho e amor de tanta gente! A fé aumentou muito!”.

Luciano Szafir
O ator Luciano Szafir (Foto: Reprodução / Instagram)

PASSADO DIFÍCIL COM XUXA

Representando a sinceridade das arianas, Xuxa Meneghel participou do Jornada Astral de Angélica e revelou que já chegou a desejar o mal do ex, Luciano Szafir, logo depois de Sasha nascer.

Veja também

De acordo com a própria, os dois estavam separados e ela o via como uma ameaça. Xuxa Meneghel expôs que se considera extremamente egoísta e o fato de ter de dividir a filha com Luciano Szafir a preocupava.

“Quando a Sasha nasceu, eu estava separada do Lu. Eu tive um problema, para mim o Lu era uma ameaça. Eu desejei mal para ele…”, revelou a namorada de Junno Andrade.

Na sequência, a loira entregou que queria o ex do outro lado do mundo. “Minha vontade era: ‘Deus, dá para arrumar um trabalho para ele no Japão, na China, bem longe'”, disse.

Como tudo são águas passadas, atualmente Xuxa reconhece o erro e tem uma boa relação com Luciano Szafir. “Tadinho, cara. Hoje eu peço perdão para ele, mas não sei… Talvez sejam os hormônios”.

VÍDEO YOUTUBE: Mulher de GOLEIRO BRUNO IMPLORA ajuda em VAKINHA para evitar prisão dele: 'Não temos dinheiro'

Assuntos

luciano szafir

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários