Luciano Szafir

Luciano Szafir

Luciano Szafir, após ver marido de Sasha decretar o fim, faz pronunciamento às pressas: “Se ele tiver”

Com Luciano Szafir em estado gravíssimo, Sasha abandona tudo, volta ao Brasil às pressas e suplica: "Orações"
Luciano Szafir e Sasha Meneghel (Foto: Reprodução)

Luciano Szafir é o pai de Sasha Meneghel

Luciano Szafir passou por maus momentos durante a pandemia. O pai de Sasha Meneghel chegou a ser diagnosticado por duas vezes com Covid-19. Mas, na última delas a doença pegou o ator de jeito e o deixou entre a vida e a morte. Até os dias atuais, o famoso luta contra as sequelas.

Atualmente, o ator tem curtido os filhos, mas também encontra um tempinho para usar as redes sociais e interagir com seus seguidores. Recentemente, Luciano Szafir chegou a abrir uma caixinha de perguntas e não fugiu dos questionamentos de seus seguidores. Inclusive, falou da relação com o genro.

Para quem não sabe, Sasha Meneghel é casada com João Figueiredo. Os dois casaram em plena pandemia da Covid-19 em uma cerimônia restrita apenas para familiares e amigos próximos. Quando perguntado sobre o marido de sua filha, o ator acabou abrindo o coração e se derretendo em elogios ao rapaz.

“Eu adoro o João, ele é um menino de ouro. Se ele tiver vendo: ‘João, um beijo pra você’”, disse Luciano Szafir. Além disso, o famoso acabou sendo questionado sobre a relação de sua filha mais velha, com os irmãos caçulas. “É uma relação maravilhosa. Eles se amam muito. É muito gostoso ver os três brincando”, contou ele.

Luciano Szafir, Sasha Meneghel
Luciano Szafir e Sasha Meneghel (Foto: Reprodução)

JOÃO FIGUEIREDO DECRETA FIM COMO CANTOR GOSPEL

O genro de Xuxa Meneghel tomou a decisão de terminar sua carreira como cantor gospel. Mas, a escolha acabou dividindo uma série de opiniões. Assim, João Figueiredo tem trabalhado arduamente em suas novas canções e pretende lançar um novo álbum em 2022.

Veja também

Diante dos ataques que sofreu, o marido de Sasha se explicou em um longo desabafo público: “Sou cantor. Comecei no gênero gospel e não faço mais parte desse mercado. Não significa que não sou mais cristão. Só significa que não vou comercializar esse tipo de música”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários