Xuxa Meneghel

Luciano Szafir, chamado de aparelho reprodutor pela mãe, detona falência e expõe Xuxa: “Maior raiva de mim”

Luciano Szafir
Luciano Szafir foi entrevistado por Daniela Albuquerque. (Foto: Reprodução)

O ator deu detalhes da sua relação com Xuxa

Luciano Szafir passou anos em um relacionamento com Xuxa Meneghel. A fase mais duradoura da relação foi entre 1998 e 2009. O ator deu mais detalhes do final da relação entre os dois para o Sensacional, programa de Daniela Albuquerque na RedeTV!.

+Ratinho vai ao fundo do poço no SBT e tem fortuna maior que Silvio exposta, após estourar: “É burro né”

+Zezé escandaliza dizendo que filho de Graciele não é dele e vídeo sendo expulso de cama é exposto

+Poliana, esposa de Leonardo, deixa parte íntima escapando, atola a mão na mangueira e assume: “Do meu jeito”

Luciano Szafir conheceu Xuxa ainda na adolescência, ele tinha 18 anos e a apresentadora tinha 22. Segundo Szafir a diferença de experiência foi um grande problema: “A diferença era brutal. Ela é cinco anos mais velha que eu, porque ela já tinha tido uma vivência absurda para a idade, e eu tinha uma vida regrada e ainda morava com meus pais”.

O pai de Sasha Meneghel admitiu que sofreu com o fim do relacionamento: “Eu não era mimado, mas não tinha essa experiência e uma independência financeira que eu não tinha. Não tinha como seguir em frente. Acabou e eu sofri pra caralh# . Depois disso a gente foi se encontrar “anos depois”, revelou o ator.

O ator elogiou a ex e contou sobre a relação com a filha: “Ela tem um coração que não cabe dentro dela. Ela é uma mãe maravilhosa. Quando a gente brigou, havia um momento em que a gente nem se falava. Filho não pede para nascer. Tem muito pai jogando filho contra a mãe e vice-versa. A gente nunca teve isso”.

“Ela podia estar com a maior raiva de mim e eu dela, mas se eu quisesse chegar às 2h na casa dela, ir para o quarto da Sasha, tomar um banho e dormir lá, eu podia. Ela podia ir lá em casa a qualquer hora”, completou o galã.

APARELHO REPRODUTOR

Beth Szafir, mãe de Luciano Szafir nunca foi muito a favor da relação do filho com Xuxa. Em entrevistas no passado, ela afirmou que o filho havia sido usado apenas como aparelho reprodutor pela apresentadora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins