O ator está participando de campanha de conscientização do Lúpus
Luciano Szafir usou as redes sociais, nesta quarta-feira, dia 11, para anunciar sua nova colaboração com a Astrazeneca e a Belas Artes. Ele contou que está empenhado em conversar com o público sobre uma doença que não tem cura.
Desta vez, o famoso publicou um vídeo sobre o Lúpus. A gravação faz parte de um documentário chamado Sentindo na Pele, que reuniu vários relatos de pessoas que vivem com essa condição.
+ Atriz de fenômeno da Globo, amada pelo público, é diagnosticada com Aids e câncer terminal
“Amigos, estou ajudando uma causa de Conscientização da Lúpus. Nós estamos aqui para apoiar e dar voz a milhares de pessoas que convivem com essa doença”, começou dizendo o ator.
“Faz parte do lançamento do primeiro trecho da série documental inédita. Nele, você confere uma prévia da jornada de Aninha Simão, que há mais de 2 décadas convive com a doença. São histórias reais, impactantes e impressionantes, de pacientes que ergueram suas vozes para mostrar suas vidas”, acrescentou.
Veja também

Sonia Abrão recebe notícia ao vivo e atualiza desfecho de Luciano Szafir após cirurgia: “Não vai deixar o hospital”

Cirurgia de 6 horas e UTI: Hoje em Dia é interrompido por notícia de Szafir e Renata desaba: “Luta pela vida”

Após entubação e risco de vida, Luciano Szafir desabafa sobre doença rara ao público: “Força”
“Em breve, vamos poder conferir a história completa de superação da Aninha e mais outras três mulheres incríveis”, completou o ex-companheiro de Xuxa.

Luciano Szafir fala da relação com Sasha Meneghel
Em junho do ano passado, a modelo se casou com o cantor João Figueiredo e se mudou para São Paulo. Os pais continuam vivendo no Rio de Janeiro. “Ah, claro que tenho saudade, mas nos falamos por telefone e ela vem aqui em casa quando pode”, disse o galã em uma recente entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.
Ver essa foto no Instagram
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários