Luciano Szafir

Luciano Szafir

Luciano Szafir dá relato sobre ‘morte’, diz que não conseguiria se despedir de Sasha e assume o que viu: “Apagar”

Luciano Szafir
Luciano Szafir falou sobre sua passagem pelo hospital (Foto: Reprodução)

O ator Luciano Szafir relembrou internação em UTI por causa das complicações do coronavírus

Luciano Szafir falou abertamente sobre sua difícil passagem pelo hospital, em 2021. Hoje, já recuperado e engajado nas questões da saúde, o ex-companheiro de Xuxa contou que, por muito pouco, não morreu.

Para quem não acompanhou, o famoso havia testado positivo para o Covid pela segunda vez, depois do casamento da filha, Sasha Meneghel. Ele foi internado e intubado na UTI por complicações da doença que comprometeu os órgãos.

+ Essa é a verdadeira relação de Renata Lo Prete e Tadeu Schmidt na Globo, após ‘bronca’ da jornalista

“Com esse episódio, o coronavírus acabou comprometendo 84% do pulmão. Ainda tinha uma cirurgia muito séria para fazer. A probabilidade de eu sair vivo da mesa era menos de 15%. Eu tive sorte e escapei”, disse Luciano Szafir em entrevista ao PodSempre, no YouTube.

O famoso chegou a passar por uma cirurgia, mas teve um sangramento e precisou usar uma bolsa de colostomia. “Lembro de tudo, inclusive que a intubação foi horrível. Eu senti tudo, senti engolindo água, senti como se estivesse morrendo”, continuou o artista na conversa.

Veja também

Na operação, o veterano chegou a superar os 200 batimentos cardíacos e afirmou ter visto o aparelho de medição parar. “Naquele momento, eu estava esperando apagar a luz. Acabou o jogo. Eu queria achar o telefone para me despedir. Não ia nem dar tempo. Ali eu iria morrer”, contou.

+ Adriane Galisteu, da Record, leva ‘corte’ absurdo na Globo, é interrompida ao vivo e emissora derruba imagem

Luciano Szafir, Sasha Meneghel
Sasha Meneghel, hoje com 24 anos, é filha do ator Luciano Szafir e de Xuxa (Foto: Reprodução)

Veja mais sobre o assunto

Luciano Szafir ainda falou sobre um dos medicamentos que o ajudou a se manter vivo. “É uma dor horrível, morfina não segurava. Tomei junto com uma anestesia para cavalo. Eu berrava na UTI”, completou o artista.

+ Faustão quebra o silêncio, expõe o que vem passando na Band e faz comparação com a Globo: “É difícil”

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

luciano szafir

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]