Luciano Szafir

Luciano Szafir, após descobrir doença, faz desabafo aos filhos e manda recado na cara de Sasha: “Dói”

Luciano Szafir
O ator Luciano Szafir foi diagnosticado com coronavírus, mesmo tendo passado os últimos meses em isolamento, ficando distante até da filha, Sasha Meneghel, do antigo relacionamento com Xuxa (Foto: Reprodução)

O ator Luciano Szafir foi diagnosticado com coronavírus e abriu o coração em uma postagem dedicada aos herdeiros

Luciano Szafir está com Covid-19. O famoso usou as redes sociais para dar a notícia ao público e disse que, apesar de estar com dores pelo corpo, está bem, dentro do possível.

“Dói. Tenho sintomas relativamente leves e, se Deus quiser, logo, logo, estarei na ativa novamente. Desejo muita saúde a todos e um beijo no coração”, escreveu o ex-ator da Record na publicação.

No ano passado, Luciano Szafir passou praticamente todos meses em isolamento, evitando se expor ao vírus. Por causa disso, ele precisou ficar afastado da filha, Sasha Meneghel, sua primogênita, do antigo relacionamento com a apresentadora Xuxa.

“Ela veio de Nova York uma semana antes da pandemia. Infelizmente, não estamos nos vendo tanto quanto gostaríamos, mas a gente se fala todo dia”, contou o artista à revista Caras.

Em uma recente postagem na internet, ele mostrou uma foto dos filhos pequenos, Mikael e David, do atual casamento com Luhanna Melloni. “Muito amor envolvido”, declarou o veterano, mandando o recado também para Sasha Meneghel, que não apareceu no clique.

Vale lembrar que a loira, de 22 anos, está noiva do cantor gospel João Figueiredo.

+ Confirmação oficial é feita ao Brasil e Luiz Bacci anuncia situação mortal de Geraldo Luís aos 49 anos: “Infelizmente”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.