Luciano Szafir terá que passar por uma cirurgia
Luciano Szafir foi um dos famosos que acabaram sendo contaminados pela Covid-19. Contudo, a reação da doença no corpo do ator foi mais séria do que se acreditava, por conta disso o famoso acabou ficando com uma série de sequelas. Para quem não se recorda, no ano passado ele ficou internado por cerca de 70 dias.
Após lutar pela vida, Luciano Szafir continua uma série de tratamentos para resolver os problemas que surgiram. Durante que durante entrevista ao jornal O Globo, divulgada no último sábado, 2 de julho, o ator contou que tem sofrido com uma artrose acelerada e vem sentido dores, por isso, optou por se submeter a uma cirurgia.
“Eu sinto muita dor para caminhar, para agachar, até para dormir, eu acordo diversas vezes. Vou fazer uma cirurgia bastante avançada em que você coloca uma prótese de cerâmica que costuma durar de 20 a 30 anos e que vai me ajudar a voltar a caminhar sem dor e a praticar os meus esportes”, disparou Luciano Szafir.
Dessa forma, o ator deve colocar uma prótese em cada perna. Luciani Szafir aguarda liberação médica, pois quer realizar a cirurgia entre agosto e setembro. “Aí, em outubro ou novembro, quero estar fazendo todos os meus esportes. Quero voltar para o jiu-jitsu, para a caminhada, para o teatro”, completou o famoso.
“Sinto dor o dia inteiro, já me acostumei a sentir dor, mas ninguém merece isso”, confessou o pai de Sasha Meneghel. Vale lembrar que outra sequela da doença em Luciano Szafir foi a necessidade de usar a bolsa de colostomia depois de ter uma alça do intestino perfurada. Recentemente, ele teve problemas com isso e foi internado.
Veja também

Luciano Szafir convoca marido de Sasha, reúne familiares e faz anúncio envolvendo a filha: “Desejo”

Luciano Szafir expõe passado com Glória Pires e vídeo entrega: “Romântico e apaixonado”

“Nada mais importa”, Luciano Szafir faz desabafo avassalador sobre saúde e confirma o pior: “Pode acabar”

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários