X

Luciano Szafir desabafa sobre Sasha Meneghel no Altas Horas, expõe texto cruel e detona: “Inveja”

Compartilhe essa notícia

Luciano Szafir falou sobre a participação da filha no Altas Horas (Foto: Reprodução / AgNews)

O ator, que está sempre envolvido em polêmicas, viu a herdeira na TV e falou sobre a situação

Luciano Szafir, sempre que pode, faz questão de declarar todo seu amor e orgulho pela filha, Sasha Meneghel. Desta vez, como já era de se esperar, não foi diferente.

 

Ao vê-la no Altas Horas, da Globo, o ator fez uma foto da TV e compartilhou em seu perfil oficial nas redes sociais. “Cheio de orgulho de você, te amo tanto minha pequenina”, escreveu o veterano na publicação.

Sasha, por sua vez, deixou um recado carinhoso nos comentários. “Te amo, papi!”, respondeu.

Luciano Szafir faz duro desabafo

Pouco tempo depois, o artista usou os Stories para publicar um texto. Apesar de não ter citado ninguém, alguns de seus seguidores interpretaram como uma indireta.

“A inveja não é compatível com a felicidade, todos temos pensamentos assim, se policie e utilize a gratidão… você não pode evitar que um pássaro pouse na sua cabeça, mas pode evitar que ele faça um ninho nela”, pontuou.

Sasha Meneghel é filha da apresentadora Xuxa e do ator Luciano Szafir (Foto: Divulgação)

Sasha proíbe avó de citar seu nome

Para quem não se lembra, houve uma polêmica envolvendo a herdeira de Xuxa e a avó, Beth Szafir. Em uma entrevista, a socialite havia dito que não mantinha contato com a neta e nem sentia falta.

Na época, o assunto ganhou uma enorme proporção, fazendo a família Szafir ganhar até um reality show no canal E! da TV paga. No entanto, Sasha Meneghel acionou seus advogados e impediu que fosse citada no programa.

+ Marido de Glória Pires perde respiração, é tirado da UTI em hospital e atriz faz apelo aos médicos

Compartilhe essa notícia

Assuntos

luciano szafir

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Deixe um comentário

Esse site utiliza cookies Leia mais.