Luciano Szafir

Luciano Szafir

Luciano Szafir, aos 52 anos, tem situação exposta no hospital e comunicado é feito

Luciano Szafir testou positivo para Covid pela segunda vez (Foto: Reprodução/Instagram)
Luciano Szafir testou positivo para Covid pela segunda vez (Foto: Reprodução/Instagram)

Ator Luciano Szafir testou positivo para Covid faz 10 dias e precisou ser internado após o quadro se agravar

O artista que tem 52 anos foi infectado pelo coronavírus e precisou ser internado, nesta nessa quarta-feira (22), depois de completar 10 dias que seu resultado deu positivo. Luciano Szafir está no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, zona oeste carioca.

Há alguns dias o artista esteve na Bahia, cumprindo agenda de trabalho e lá começou a se sentir mal. Depois de realizar o primeiro teste, que deu resultado falso negativo para Covid-19, o pai de Sasha voltou para o Rio de Janeiro ainda sentindo sintoma de fadiga e decidiu fazer um novo exame, que dessa vez testou positivo.

Desde o dia da confirmação, Szafir iniciou o tratamento em casa, mesmo sentindo sintomas leves, sendo apenas febre e dor de cabeça. O ator não se vacinou por que o grupo de vacinação que atende sua faixa etária ainda não chegou.

A assessoria de Luciano Szafir informou que ele permanece saturando bem e está em um quarto comum, usando apenas um respirador de nariz. Como o estado de saúde da celebridade é considerado bom, não foi necessária à sua transferência para a UTI para um tratamento mais intenso.

Beth Szafir, mãe do ator, se pronunciou e disse que os dois têm se falado constantemente. Segundo Beth, seu filho permanece internado somente para tomar antibiótico venoso e aguardar a febre baixar.

O Hospital Samaritano não tem autorização para fornecer detalhes sobre o quadro clínico do ator que, até o momento, não tem previsão de alta.

LUCIANO SZAFIR CONTRI COVID PELA SEGUNDA VEZ

No mês de fevereiro, o artista já testado positivo para coronavírus. Da primeira vez, ele teve sintomas leves que lhe deixaram com dores de cabeça e no corpo. No entanto, sua recuperação foi rápida.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários