Celebridades

Celebridades

Luciano Szafir perde movimento e é entubado, separação de Pato e MC Kevin lançou música avisando sobre morte

Luciano Szafir, Pato e Mc Kevin (Reprodução)
Luciano Szafir, Pato e Mc Kevin (Reprodução)

Luciano Szafir dá entrada no hospital, Alexandre Pato fala sobre separação e Mc Kevin avisa sobre morte em última música

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas da último domingo, 16, com nomes como Luciano Szafir, Alexandre Pato e Mc Kevin.

DESTAQUE: LUCIANO SZAFIR PERDE MOVIMENTOS DA PERNA

Luciano Szafir precisou ser entubado em uma das clínicas do Instituto da Dor e Reabilitação Acelerada, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira, dia 14. Ele foi submetido a uma série de exames e divulgou uma foto com uma nota às pessoas que o acompanham nas redes sociais. “Cuidando da saúde sempre. Estou com o ciático inflamado”, escreveu o artista na publicação.

Em uma recente entrevista, Luciano Szafir contou que por causa das dores seu movimentos ficaram paralisados temporariamente, “É uma grande luta. Começou há um ano e eu fiquei de cadeira de rodas. Mas agora voltou. Isso está me causando um ganho de peso. Não posso fazer nenhum esporte porque dói. Está muito difícil, mas é algo tratável”, revelou ele.

Veja também

DESTAQUE: PATO FALA SOBRE DECISÃO, APÓS SEPARAÇÃO

Alexandre Pato usou as redes sociais para mostrar um momento de seu treino no Orlando City, time dos Estados Unidos. Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. (Hebreus 11:1) … Apenas confie… e tenha muito fé porque a obra é ele que está fazendo”, disse Pato na legenda. Durante o programa Arena do SBT,  ele esclareceu o que ocasionou na sua separação do São Paulo. Deixando claro que não teve nenhuma briga ou desentendimento, o marido de Rebeca Abravanel acabou com os boatos. “Eu sempre fui a pessoa que coloca uma mensagem, então todo achava que tinha alguma coisa a ver com o São Paulo. Mas a minha saída do São Paulo, foi uma decisão minha. Então eu não tenho nenhuma mágoa com o São Paulo, porque se eu quisesse ficar no São Paulo eu ficaria. Então eu não tenho nenhuma mágoa”, disse Alexandre Pato.

DESTAQUE: MC KEVIN DEIXA MÚSICA SUSPEITA, ANTES DE MORTE

MC Kevin morreu no último domingo, 11, após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ainda não foi divulgado o verdadeiro motivo de sua morte, se teria sido intencional ou acidental. No entanto, o artista teria deixado um recado usando o que mais gostava de fazer: música.

No dia 2 de abril, há pouco mais de um mês, o artista lançou “Minha Última Música”, no YouTube, com uma letra pra lá de enigmática e que demonstra insatisfação com a sociedade atual, bem como sua vida.” Eu tô vivendo e vendo uma sombra do meu lado aquele que te inveja, é aquele que não acompanha meus passos”, diz ele na canção.

Na sequência, MC Kevin demonstra insatisfação com o estereótipo em relação ao funk. “Já que MC é criminoso, vou assassinar sua mente e vou roubar seu coração, pego meu oitão que eu chamo de microfone, encho de ideias, palavra é a munição. O meu brilho tá brilhando mais do que a sua sirene, o meu carro da. Vou dar um tempo, não posso parar, depois eu volto pro funk, joga o tapete vermelho pra mim […] passar”. Ele contou, inclusive, o que faria na pausa que supostamente daria na carreira. “Eu vou aproveitar pra gastar meus milhões bem longe e tiro um tempo pra a minha vida repensar, hora do descanso do gigante”, prosseguiu o rapaz.

Ainda na música, MC Kevin volta a demonstrar insatisfação com a sociedade. “Justiça, liberdade, tá foda a realidade, ver que o mundo tá acabando”, disse ele, que citou até o presidente Jair Bolsonaro, em tom de crítica. “Cadê sua dignidade, velho soldado covarde, que não foi sujeito homem e muito menos foi de verdade?”, questionou ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários