Luciano Szafir

Luciano Szafir

Luciano Szafir desmorona ao falar sobre diagnóstico devastador e faz anúncio: “Daqui a uns dois ou três meses”

"Nada mais importa", Luciano Szafir faz desabafo avassalador sobre saúde e confirma o pior: "Pode acabar"
O ator Luciano Szafir (Foto: Reprodução)

De acordo com ator, sua vida mudou por completo

No ano passado, Luciano Szafir viu a morte de perto ao ser internado para lutar contra a Covid-19. Na época, ele chegou a precisar de cirurgia e ainda convive com as sequelas da doença mortal.

Durante uma entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, Luciano acabou entregando como está seu estado de saúde.

De acordo com o ator, ele ainda sofre com as sequelas. “Estou passando por algumas dificuldades. Tenho dor o tempo todo e tudo é muito cansativo”, disse ele.

No entanto, mesmo com as dores, o artista está feliz por continuar vivo. “Mas estou grato e otimista. Acho que daqui a uns dois ou três meses estarei zerado”, declarou ele.

ATOR ENTREGA O QUE MUDOU

Na sequência, Luciano Szafir entregou que a experiência entre ficar a vida e a morte o fez refletir bastante.

Veja também

“Quando você passa por uma experiência de quase morte, você começa a dar mais valor para a sua vida e as dos outros”, disse o pai de Sasha, que continuou:

“Neste sentido , eu estou muito sensível”, disse o ator, que confessou ter deixado algumas coisas para trás.

“Não consigo mais ver filmes violentos e o noticiário. Tudo me abala. Não virei a Madre Teresa, mas também passei a perdoar mais, até quando sei que estou certo. Não passo uma noite brigado com a minha mulher”, disse Luciano Szafir.

ARTISTA EXPÕE RELAÇÃO COM SASHA

Para finalizar, Luciano Szafir escancarou sua relação com a filha, Sasha, e afirmou não passar um dia sem conversar com ela.

Sincero, o ator afirmou que falaria mais com a filha, porém, ela não consegue. “Por mim, eu falaria três vezes ao dia com ela, mas ela não aguenta”, começou ele, que continuou:

“Eu sempre uso o golpe baixo de ligar e dizer que os irmãos querem falar com ela. Ela ama os meninos de paixão”, disse Luciano Szafir.

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Assuntos

luciano szafir

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Sou apaixonada por mídias sociais, moda, música e busco levar o conteúdo para o leitor de forma leve e divertida.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários