Luciano Szafir

ighomeLuciano Szafir

Luciano Szafir expõe o que viveu na Globo e situação com Giovanna Antonelli: “Estava bastante nervoso”

Luciano Szafir expõe o que viveu na Globo e situação com Giovanna Antonelli: "Estava bastante nervoso"
Luciano Szafir (Foto: Rodrigo Maconatto)

O ator relembrou desafios de dar vida a “Zein”, da novela “O Clone”

Por mais que esteja fora da Globo desde 2002, Luciano Szafir está no ar na líder de audiência mais uma vez com Zein, seu personagem em O Clone. O artista de 52 anos fez par romântico com Giovanna Antonelli na trama e surgiu recentemente relembrando os desafios das gravações.

Cabe dizer que a novela que está em exibição no “Vale a Pena Ver de Novo” foi o último trabalho do pai de Sasha na Vênus Platinada, que tem apostado em teatros atualmente. Fora da Globo, ele lembra do personagem com muito carinho e destaca que foi um dos mais importantes da sua carreira.

“O Zein foi um personagem maravilhoso e teve uma repercussão absurda. Rever este trabalho é uma viagem ao passado. Uma nostalgia maravilhosa!”, contou Luciano Szafir ao Globo Imprensa.

Não é novidade para ninguém que “O Clone” foi marcado pelo romance do famoso com Jade, interpretada por Giovanna Antonelli. Ao ser questionado sobre como foi atuar ao lado da beldade, Luciano Szafir não poupou elogios.

“O Zein se apaixonou por ela perdidamente. Ele era um cavalheiro e falava palavras encantadoras. Lembro de uma cena em que ele dava uma joia para ela e se despedia. No texto o Zein explicava que o momento em que uma mulher sai da vida de um homem tem de ser tão bonito como o que ela entrou. É uma frase que guardei para a minha vida. Esse personagem me ensinou muita coisa. Giovanna é uma das atrizes mais generosas, talentosas e bonitas com quem eu já trabalhei. É de uma sensibilidade, de um ‘timing’…”, declarou.

Veja também

Luciano Szafir expõe o que viveu na Globo e situação com Giovanna Antonelli: "Estava bastante nervoso"
Giovanna Antonelli foi elogiada por Luciano (Foto: Reprodução/Globo)

NÃO ESCONDEU NERVOSISMO

Para o ex de Xuxa Meneghel, o grande desafio que viveu na novela da Globo foi a primeira cena. “Conhecia pouco o elenco. O Gazolla (Raul) e o Victor Fasano estavam na minha boate para a cena. Eu estava bastante nervoso para fazer a dança. Já para interpretar um egípcio foi relativamente tranquilo. Tive tempo para me preparar e o fato de conhecer bastante a cultura deles foi um facilitador”, avaliou.

Luciano Szafir expõe o que viveu na Globo e situação com Giovanna Antonelli: "Estava bastante nervoso"
Luciano Szafir em “O Clone” (Foto: Divulgação / TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários