Luciano Szafir relembra foto com Glória Pires e diz: “Foi incrível gravar Anjo Mau”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/08/2022 19:04

2 min

Luciano Szafir e Gloria Pires (Foto: Divulgação)
Luciano Szafir e Gloria Pires (Foto: Divulgação)
Continua depois da publicidade

Luciano Szafir compartilha momento com Glória Pires nas redes sociais

Na tarde de ontem, quinta-feira (11), Luciano Szafir relembrou o passado ao lado de Glória Pires em uma publicação nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Em seu perfil oficial no Instagram, o ator compartilhou uma foto onde está abraçado com a também atriz e um vídeo, de um trecho da novela ‘Anjo Mau’, onde dava vida ao personagem Júlio e Glória Pires interpretava Nice.

Na legenda da publicação, Luciano Szafir fala sobre como foi gravar a novela da emissora Globo e relembra um pouco mais de seu primeiro trabalho na trama.

Continua depois da publicidade

Hoje é dia de #tbt e nada mais justo que relembrar meu primeiro papel em uma novela: Anjo Mau em 1997. Me lembro como se fosse hoje, meu personagem era o Júlio, um jovem, romântico e apaixonado pela Nice, lembra @gpiresoficial?”, começou ele.

E continuou: “Foi incrível gravar Anjo Mau. O elenco era maravilhoso, todos foram muito receptivos e me ajudaram muito a crescer como ator”.

Continua depois da publicidade

REPERCUSSÃO NAS REDES

A publicação de Luciano Szafir rendeu muitas curtidas e vários comentários, tanto de famosos como de fãs, que relembraram a novela ‘Anjo Mau’.

Leia também

“Nossa 25 anos atrás… o tempo voaaa”, escreveu um seguidor. Assim como uma internauta, que também comentou na publicação.

Continua depois da publicidade

“Nice e Júlio eram bonitinhos… Eu torcia mais por ele do que pelo Rodrigo! A novela foi muito boa”, escreveu ela.

Veja a publicação completa:

 

Continua depois da publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luciano Szafir (@szafiroficial)

LUCIANO SZAFIR MANDA RECADO PARA SASHA

No final do mês passado, Sasha Meneghel completou 24 anos de idade. Sendo assim, seu pai resolveu fazer uma homenagem à filha nas redes sociais e se declarou.

“Sá, você cresceu, virou mulher, mas para mim sempre será minha pequenina que amo sem medidas, que me dá tanto orgulho e que me faz tão feliz!!! Te amo minha filhota, para sempre…”, escreveu Luciano Szafir, ao compartilhar uma foto da filha ainda bebe.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br