Luciano Szafir

Luciano Szafir

Luciano Szafir expõe relação com Glória Pires e até Xuxa é envolvida em desabafo: “Erros e acertos”

Luciano Szafir, Xuxa e Glória Pires (Foto: Montagem/TV Foco)
Luciano Szafir, Xuxa e Glória Pires (Foto: Montagem/TV Foco)

O galã relembrou sua passagem pela Globo e falou sobre a experiência de atuar ao lado de grandes nomes da dramaturgia

Luciano Szafir, que não é tão apegado com suas redes sociais, abriu uma exceção em seu perfil oficial no Instagram para relembrar um momento especial em sua vida, ainda quando ele atuava em novelas da Globo.

Como forma de homenagear os 70 anos da teledramaturgia brasileira, o galã publicou um vídeo de uma cena da novela Anjo Mau (1997), onde ele atua com ninguém menos do que Glória Pires, com quem manteve uma boa amizade fora das telinhas.

A titulo de curiosidade, na mesma época que a novela foi ao ar, o ator estava separado da mãe de sua filha, Xuxa. O casal passou por alguns perrengues e diversas idas e vindas até conseguir se acertar de fato em meados de 1998.

Sendo assim, Luciano Szafir publicou um vídeo dele atuando na Globo, e fez um desabafo sobre sua carreira profissional: “E na semana que comemoramos 70 anos de telenovelas no Brasil, um personagem que adorei interpretar”, iniciou.

“Muito bom contracenar com atores e atrizes maravilhosos como Bel Kutner, Glória Pires e Márcio Garcia. Cada personagem que vivi, foi uma vida. Com erros, acertos e muito aprendizado. Bom demais fazer parte dessa história”, concluiu o empresário que está longe das novelas desde Os Dez Mandamentos (2015), na Record.

Veja também

RELAÇÃO DE ALTOS E BAIXOS COM XUXA

Xuxa, Sasha, Luciano Szafir
Xuxa, Sasha e Luciano Szafir (Foto: Divulgação)

Conforme Luciano Szafir trouxe à tona, durante sua carreira como ator, o período ficou marcado por seu relacionamento com Xuxa Meneghel. No entanto, mesmo depois do fim do casamento com a mãe de Sasha, em 2009, ambos conseguiram superar as diferenças e atualmente são bons amigos.

Ela tem um coração que não cabe dentro dela. Ela é uma mãe maravilhosa. Quando a gente brigou, havia um momento em que nem nos falávamos“, disse Luciano Szafir sobre Xuxa em revista recente à Quem.

Quando Sasha se casou com o cantor João Figueiredo, em maio deste ano, Szafir e Xuxa se encontraram e chegaram a dividir a mesma casa durante alguns dias. Felizmente, o ex-casal conseguiu preservar uma boa relação mesmo depois do término.

VÍDEO YOUTUBE: Simaria vive romance proibido com Dj Ivis para se vingar do cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários