Luciano Szafir

Luciano Szafir

Luciano Szafir abre o jogo sobre sua relação com Xuxa Meneghel e relato assustador impressiona: “Não falo com ela”

Luciano Szafir concede entrevista ao jornal Metrópoles (Foto: Divulgação)
Luciano Szafir concede entrevista ao jornal Metrópoles (Foto: Divulgação)

Luciano Szafir concede entrevista e fala sobre sua intimidade com Xuxa Meneghel

Depois de ficar internado e passar por um longo período de recuperação ao contrair covid-19 pela segunda vez, Luciano Szafir concedeu uma entrevista ao Jornal Metrópoles, para quem falou sobre os boatos de que teria sido bancado por Xuxa Meneghel.

“Já me preocupei mais com essas notícias falsas. No passado, já me seguraram até para não querer bater em jornalista. Naquela época não tínhamos a visão que temos hoje. Graças a Deus, ainda bem que evoluímos. Hoje, leio, me chateio três segundos e depois já nem lembro mais”, afirmou Luciano Szafir.

Apesar de negar a situação, o ator explicou que não veria nenhum problema se caso realmente precisasse da ajuda financeira de Xuxa. “Claro que não gostei, mas passaram três segundos e já nem lembrava. Com 20 e tantos anos de carreira, estou acostumado. Estava preocupado em ficar vivo. Tenho plano de saúde. E, se Xuxa tivesse pagado, não teria vergonha. Infelizmente, uma imprensa ruim que não checa as informações e só quer vender a notícia o mais rápido possível”.

Luciano Szafir ainda fez questão de reafirmar a relação de afeto que existe entre ele e Xuxa Meneghel: “Não nos falamos todos dias, mas nos importamos com o que acontece com as famílias um dos outros. Xuxa deseja a minha felicidade, assim como eu a dela. Somos muito amigos, tivemos 14 anos de história, temos uma filha linda. Nunca nos afastamos e isso nunca vai acontecer”.

RELATO ASSUTADOR

Na mesma entrevista, Luciano Szafir deu um depoimento chocante sobre sua lembrança ao acordar na UTI, quando ainda estava internado se recuperando do vírus.

Veja também

“Me traz arrepio até de falar. Acordei às duas da manhã sem entender por que tinha tantos médicos a minha volta. Olhei o monitor e meus batimentos cardíacos chegavam a 180”, contou o pai de Sasha.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários