Luciano Szafir

Luciano Szafir

Luciano Szafir, após ficar à beira da morte, expõe uso de ‘bolsa de fezes’ e dá a pior notícia: “Sequelas”

Luciano Szafir
Luciano Szafir está usando uma bolsa de colostomia por conta das sequelas da Covid (Foto: Reprodução)

O ator respondeu alguns fãs no Instagram e falou sobre as sequelas da doença mortal

Luciano Szafir foi um dos artistas que foram mais afetados pela Covid-19 e mesmo após vencer a doença, continua enfrentando graves problemas devido ao vírus mortal.

O próprio ator costuma falar frequentemente sobre sua vida pós covid e na última quarta-feira (06), o pai de Sasha abriu o jogo sobre o que mais tem lhe causado dificuldades no processo de recuperação.

Szafir respondia alguns fãs em uma caixinha de perguntas no Instagram, quando entrou no assunto delicado.

Após ser questionado por uma seguidora sobre a maior sequela deixada pelo coronavírus, ele respondeu: “A bolsa de colostomia nem me incomoda, porque foi a cirurgia que salvou a minha vida. A pior sequela da Covid são as dores que tenho sentido nas pernas, mas isso vai passar também. Obrigado pela preocupação“, disse o ex-marido de Xuxa.

A bolsa colostomia citada por Szafir, é um tipo de orifício artificial que consiste na ligação do intestino grosso diretamente à parede do abdômen, permitindo a saída de fezes para uma bolsa, quando o intestino não pode ficar ligado ao ânus.
No caso do ator, o Coronavírus lhe trouxe graves complicações intestinais e por isso seus médicos optaram o uso da “bolsa de fezes”.

LUCIANO SZAFIR TAMBÉM FALOU SOBRE A PERDA DE PESO

Em uma entrevista com a jornalista Leda Nagle, o pai de Sasha Meneghel revelou ter ficado só “pele e osso” devido a embolia pulmonar, também causada pela doença pandêmica.

Veja também

Eu perdi 22 quilos. Eu já recuperei 10 ou 12 mais ou menos. Mas, assim, as pernas ficaram muito fracas, os braços, a parte respiratória. Eu tive cinquenta por cento [do pulmão] comprometido, talvez um pouco mais. Eu não conseguia dar três passos”, revelou o ator durante a conversa.

Luciano Szafir e Leda Nagle
Luciano Szafir e Leda Nagle (Foto: Reprodução/Canal Leda Nagle/Youtube)

Ainda no papo com Leda Nagle, Luciano falou sobre a terrível sensação de ser intubado e confessou que havia pensado que o pior ia acontecer.

Me levaram para intubar, eu sentia o tubo entrando, ficava sem ar como se tivesse engolindo água e desmaiava, não sei se apagava ou morria, era essa a sensação“, continuou o ator.

Eu falei ‘gente, eu já vivi isso’. Daqui a 10 segundos eles vão me intubar, eu vou desmaiar e não vou conseguir. Eu vou morrer… Isso aconteceu 30 vezes. Foi a pior sensação que eu tive na minha vida. É como se você tivesse o pior momento da sua vida de dor num lapso de tempo”, detonou ex-marido de Xuxa, alegando que ficou à beira da morte.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários