Xuxa Meneghel

Luciano Szafir fala sobre reconciliação com Xuxa e relembra término: “Acabou e eu sofri muito”

Xuxa teria cedido um de seus apartamentos para Luciano Szafir (Foto: Reprodução)
Xuxa e Luciano Szafir (Foto: Reprodução)

Luciano Szafir fala sobre reconciliação com Xuxa e relembra término: “Acabou e eu sofri muito”

Em entrevista a apresentadora Daniela Albuquerque no “Sensacional”, da RedeTV!, o ex-companheiro de Xuxa Meneghel, Luciano Szafir, falou abertamente sobre o relacionamento que viveu com a rainha dos baixinhos, com quem teve uma filha, Sasha Meneghel.

Luciano e Xuxa se relacionaram a primeira vez quando a famosa tinha 23 anos e o atual pai de Sasha, 18. Na época, além da diferença de idade, a carreira de sucesso da loira acabou dificultando o futuro do relacionamento. “A diferença era brutal. Ela é cinco anos mais velha, mas já tinha tido uma vivência absurda para a idade, e eu tinha uma vida regrada, morava com meus pais. Ela tinha uma maturidade e uma independência financeira que eu não tinha. Não tinha como seguir em frente. Acabou e eu sofri muito, mas não tinha nada a ver“, contou.

+Zezé Mota revela antiga paixão por galã da Globo em novela: “Rolava até um clima”

Após o término, Luciano Szafir e a musa, Xuxa Meneghel voltaram a se relacionar após 20 anos do primeiro encontro, quando tiveram a única filha da apresentadora, Sasha Meneghel. O relacionamento, então, sofreu diversas idas e vindas, contabilizadas como mais de dez pelo próprio Luciano.

Atualmente, Xuxa Meneghel e Luciano mantém um bom relacionamento, mas não foi sempre assim. O ex da famosa revelou que chegaram a deixar de se falar, mas aproveitou para exaltar a mãe de Sasha, que não deixou o ex-relacionamento atrapalhar a convivência de Luciano com Sasha. “Ela tem um coração que não cabe dentro dela. Ela é uma mãe maravilhosa. Quando a gente brigou, havia um momento em que nem nos falávamos. Ela podia estar com a maior raiva de mim e eu dela, mas se eu quisesse chegar às 2h na casa dela, ir para o quarto da Sasha e dormir lá, eu podia. Ela podia ir lá em casa a qualquer hora“, revelou Luciano, que não esconde o carinho que tem pela ex-mulher.

+Aos 16 anos, Mel Maia faz revelação sobre silicone no bumbum

Xuxa, Sasha
Xuxa, a filha, Sasha Meneghel, e o ex-companheiro, Luciano Szafir (Foto: Divulgação)

Sikêra Jr fica de joelhos e reza contra famosa: “Dó da sua alma”

Sikêra Jr e Xuxa Meneghel vinham vivendo uma verdadeira guerra judicial. Nessa sexta-feira, o apresentador, sempre polêmico, anunciou sua vitória contra a famosa, que pedia o fim do seu programa na RedeTV! na justiça. No programa Alerta Nacional, Sikêra comemorou o resultado e mandou aquela indireta sem filtros para a rainha dos baixinhos durante uma oração.

+Bárbara Evans bate boca com haters após ter doença exposta: “Chega dessa história”

“Não vou mais promover a senhora, a senhora quer realmente promoção, está provado por A mais B. O que tenho para dizer a senhora é o seguinte: ‘Que Jesus Cristo tenha dó da sua alma, porque o que a senhora está fazendo com as crianças, e não é de hoje, é terrível, inaceitável!”, disse Sikêra, enquanto fazia a oração de joelhos em seu programa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna