Luciano Szafir

Luciano Szafir

Luciano Szafir, aos 53 anos, fica à beira da morte, tem estado atual exposto e aparência irreconhecível

Luciano Szafir
O ator Luciano Szafir venceu a luta contra o Covid-19 (Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal)

Ex-companheiro de Xuxa enfrentou o coronavírus três vezes e quase morreu por causa da doença

No Instagram, Luciano Szafir surpreendeu ao mostrar para o público seu estado atual. Após um período bastante complicado no hospital, o ator voltou a atuar e apareceu caracterizado como seu novo personagem.

Barbado e com os olhos pintados, ele contou que está no elenco do espetáculo teatral de “A Paixão de Cristo”.

+ Faustão “demite” João Guilherme, após filho expor o que sente e desabafar diante do público da Band

“Interpretando o Rei Herodes Antipas, no registro durante a gravação. O maior teatro ao livre do mundo. Arte e cultura”, disse o pai de Sasha Meneghel.

Para quem não acompanhou, o veterano foi internado na UTI de um hospital carioca, por causa de fortes complicações do Covid-19, quando quase morreu. No início deste mês, ele testou positivo para a doença pela terceira vez, mas ficou assintomático.

Veja também

+ Belo desafia Denilson, aparece em estúdio da Band, expõe crise e detona: “Me acompanha há mais de 20 anos”

Luciano Szafir
Luciano Szafir caracterizado como o Rei Herodes Antipas, para o espetáculo de “A Paixão de Cristo” (Foto: Reprodução)

Luciano Szafir fala de Sasha Meneghel

O ator fez aniversário na véspera do Réveillon, mas não pôde contar com a presença da filha mais velha na festa de celebração.

“Eu comemorei junto com meus filhos, com exceção da Sasha, que está viajando. Estou muito, muito feliz. E aproveito esse momento para desejar a todos vocês, um feliz Ano Novo, com muita saúde, muita paz e muito amor”, disse ao completar 53 anos de idade.

Além da modelo, do antigo relacionamento com a apresentadora Xuxa, o galã também tem mais dois filhos do atual casamento com a cantora Luhanna Melloni.

+ Mulher de Roberto Carlos, após cirurgia na cabeça e desespero de morrer, tem desfecho confirmado: “Saudades”

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Assuntos

luciano szafir

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários