O ator, de 52 anos, precisou passar por operação às pressas e enfrenta situação bastante delicada de saúde
Luciano Szafir precisou passar por uma cirurgia às pressas na CTI do hospital Samaritano, do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, dia 7. Isso porque o estado de saúde dele piorou nas últimas horas.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o artista está sofrendo com algumas complicações do coronavírus, que ele vem enfrentando pela segunda vez. O ator já estava internado desde o mês passado e vinha sendo observado pelos médicos. Porém, de acordo com a publicação, a situação agora é grave.
“Internado desde o dia 22 de junho e diagnosticado com Covid-19, Luciano Szafir passa por uma cirurgia abdominal na tarde desta quarta-feira, dia 7 de julho. O ator e apresentador seguirá internado”, disse um comunicado publicado pela assessoria do famoso.
Essa notícia já havia chegado à família dele e a esposa, Luhanna Melloni, chegou a se manifestar nas redes sociais, mostrando preocupação com o caso do companheiro. “Muita tristeza e medo. Meu mundo continua em preto e branco. Te esperando ansiosa, meu amor, meu companheiro”, declarou a moça.

Sasha Meneghel, além de modelo, é filha da apresentadora Xuxa e do ator Luciano Szafir (Foto: Reprodução)
Luciano Szafir ainda enfrenta problemas de inflamação
Além do coronavírus, o antigo namorado de Xuxa e pai de Sasha Meneghel também enfrenta algumas questões delicadas com o nervo ciático. Em recente entrevista à revista Caras, o galã falou sobre essa situação que vem atrapalhando a rotina dele.
Leia também
“É uma grande luta. Começou há um ano e eu fiquei de cadeira de rodas, depois melhorei. Mas, agora voltou. Isso está me causando um ganho de peso. Não posso fazer nenhum esporte porque dói. Está muito difícil, mas é algo tratável”, contou o ator.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, <a href="https://www.otvfoco.com.br/historia-do-filho-de-guilherme-de-padua-e-paula-thomaz-choca/">como séries e novelas.</a> Email: lucas.brito@otvfoco.com.br


