Luciano Szafir

Luciano SzafirSasha

Após quase morrer, Luciano Szafir pede doação publicamente e expõe ausência de Sasha: “Coração partido”

Luciano Szafir, sasha meneghel
Luciano Szafir e Sasha Meneghel (Foto: AgNews)

Luciano Szafir enfrenta doença que quase tira sua vida e pede doações

O ator Luciano Szafir, conhecido também como o pai de Sasha Meneghel, de sua relação com Xuxa, fez bom uso de suas redes sociais, com mais de meio milhão de seguidores, para uma boa causa.

Luciano Szafir que sempre está à frente de causas sociais e procurando ajudar o próximo, nunca decepciona com seu altruísmo. Em fevereiro deste ano, fortes chuvas atingiram a cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro, deixando muitos desabrigados.

Usando seu poder de pessoa pública, Luciano Szafir pediu ajuda de seus seguidores para que doações fossem feitas. “Fiquei com o coração partido vendo as imagens das chuvas. Minha solidariedade aos moradores de Petrópolis e região. E quem puder ajudar, aqui vai o post de uma instituição que está ajudando as famílias afetadas pela tempestade”, escreveu o pai de Sasha.

+Luto! Alexandre Borges enfrenta perda irreparável e atrizes da Globo dão apoio após confissão: “Medo da vida”

Lembrando que Luciano Szafir enfrentou uma série de probemas na sua saúde nos últimos tempos. Ainda debilitado e se recuperando dia após dia, como se não bastasse tudo que passou no ano passado, ele ainda encarou a Covid-19 e chegou a ficar entubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

As complicações do coronavírus atingiram Luciano Szafir fortemente, afirmando que ele quase morreu por conta da doença. Recuperado da doença e com pequenas sequelas, ele pediu aos seguidores que tem condições que façam doações em situações caóticas como a de Pretrópolis.

Veja também

Luciano Szafir
Luciano Szafir (Foto: Divulgação)

+Globo e banda de Ana Paula Valadão se enfrentam nos tribunais em batalha judicial milionária

AUSÊNCIA DA FILHA

Em seu aniversário de 53 anos, Luciano Szafir afirmou que passou a data sem sua amada filha, fruto da relação com Xuxa. Apesar da distância, o amor ainda é o mesmo e ele não demonstrou estar chateado.

Luciano Szafir, em suas redes sociais, confessou com quem passou o seu aniversário. “Eu comemorei junto com meus filhos, com exceção da Sasha, que está viajando. Estou muito, muito feliz”, afirmou o galã, que tem ainda mais dois filhos, além de Sasha, frutos de seu casamento com Luhanna Melloni.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários