Luciano Szafir

Luciano Szafir

À beira da morte, Luciano Szafir, pai de Sasha, perde 22 quilos, fica pele e osso e confirma pior notícia

O ator Luciano Szafir em entrevista ao Fantástico - Foto: Reprodução
O ator Luciano Szafir – Foto: Reprodução

O ator relembrou os momentos delicados que passou na UTI do hospital, após ser internado com Covid-19

Ainda se recuperando do tremendo susto que teve ao contrair Covid-19 pela segunda vez, Luciano Szafir desabafou sobre os graves efeitos que a doença lhe causou.

Em uma entrevista com a jornalista Leda Nagle, o pai de Sasha Meneghel revelou ter ficado só “pele e osso” devido a embolia pulmonar causada pelo CoronaVírus.

Eu perdi 22 quilos. Eu já recuperei 10 ou 12 mais ou menos. Mas, assim, as pernas ficaram muito fracas, os braços, a parte respiratória. Eu tive cinquenta por cento [do pulmão] comprometido, talvez um pouco mais. Eu não conseguia dar três passos”, revelou o ator durante a conversa.

Na sequência, Luciano Szafir falou sobre o longo período que ficou internado no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Ao todo, o ex-marido de Xuxa passou 32 dias no centro hospitalar e chegou a ser intubado.

“Eu tive algumas coisas bem complicadas, por isso que eu fiquei tanto tempo no hospital e me deixou mais fraco ainda. […] Eu estava pele e osso. A minha perna, eu lembro que eu olhei e lembrei do meu avô. Se tirasse foto, falava assim ‘essa é uma perna de um senhor de 90 anos de idade’. A minha perna estalava umas seis vezes a cada passo”, relembrou o galã.

Veja também

Szafir impressiona ainda mais ao falar sobre a dor causada pela infecção pulmonar e que teve morfina e ketamina para amenizar a agonia que vinha sentindo: “Nunca tive tanta dor na vida“, garantiu ele.

Luciano Szafir e Leda Nagle
Luciano Szafir e Leda Nagle (Foto: Reprodução/Canal Leda Nagle/Youtube)

DESAFO SOBRE INTUBAÇÃO

Na conversa com Leda Nagle, Luciano Szafir ainda falou sobre a terrível sensação de ser intubado e confessou que havia pensado que o pior ia acontecer.

Me levaram para intubar, eu sentia o tubo entrando, ficava sem ar como se tivesse engolindo água e desmaiava, não sei se apagava ou morria, era essa a sensação“, continuou o ator.

Eu falei ‘gente, eu já vivi isso’. Daqui a 10 segundos eles vão me intubar, eu vou desmaiar e não vou conseguir. Eu vou morrer… Isso aconteceu 30 vezes. Foi a pior sensação que eu tive na minha vida. É como se você tivesse o pior momento da sua vida de dor num lapso de tempo”, detonou ex-marido de Xuxa, alegando que ficou à beira da morte.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários