Luciano Szafir

Luciano Szafir

Luciano Szafir perde movimento das pernas após contrair terrível doença e ficar mais de um mês internado

Luciano Szafir está reaprendendo a andar após mais de um mês internado (Foto: Reprodução)
Luciano Szafir está reaprendendo a andar após mais de um mês internado (Foto: Reprodução)

Luciano Szafir ficou entre a vida e a morte em hospital

O ator e apresentador Luciano Szafir, ex de Xuxa e pai de Sasha, enfrenta uma grande história de superação depois de ter sido reinfectado pelo coronavírus. Ele recebeu alta do Hospital Copa Star, em Copacabana no último sábado (24), depois de ter passado mais de 30 dias internado.

Mas, ele deu entrada no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, no dia 22 de junho, e depois foi transferido para o Copa Star, no dia 08 de julho, depois de ter passado por uma cirurgia em seu abdômen, um dia antes. Já no dia 14, ele passou por uma outra cirurgia em seu intestino, essa menos invasiva que a primeira.

Um dia após a sua alta, foi ao ar pelo Fantástico, uma entrevista com o ator, onde ele deu detalhes sobre a sua internação, da recuperação e da volta para casa. Ele, vale dizer, é casado com Luhanna Szafir, com quem tem dois filhos. Mikael, de 7 anos, e Davi, de 6.

PERDEU O MOVIMENTO DAS PERNAS

Depois de 32 dias internado, Luciano Szafir perdeu um pouco o movimento de suas pernas e ainda está reaprendendo a andar. Em entrevista para Renata Capucci, ele relatou que conseguiu andar três passos e sentar na cadeira, já no dia seguinte, ele conseguiu andar 600 metros.

Ele ainda fez um apelo para as pessoas se cuidarem. Assim como aconteceu com Luciano Szafir, outras pessoas também se reinfectaram com a doença. Ele já havia tido a doença em fevereiro.

Veja também

O ator Luciano Szafir em entrevista ao Fantástico - Foto: Reprodução
O ator Luciano Szafir em entrevista ao Fantástico – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

luciano szafir

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários