Luciano Szafir

Luciano Szafir

Luciano Szafir, processado por Sasha e lutando em hospital, esculhamba em recado: “Desentendimentos”

Luciano Szafir, Sasha Meneghel
Luciano Szafir desabafou nas redes sociais e muita gente interpretou como uma indireta para Sasha Meneghel (Foto: Reprodução / Instagram)

Luciano Szafir mandou um recado público e surpreendeu com desabafo

Com pouco mais de 260 mil seguidores no Instagram, Luciano Szafir tem usado o espaço para compartilhar as coisas que considera importante. Além de usar a rede social para divulgar seus trabalhos e momentos em família, o ator também costuma fazer algumas reflexões importantes.

Na noite desta sexta-feira, 18 de junho, Luciano Szafir acabou compartilhando uma reflexão em suas redes sociais e surpreendeu. “O mundo sempre passou por tempos difíceis, eu não havia passado… faz parte da vida, estou aprendendo a me adaptar”, começou o pai de Sasha Meneghel.

“Sei que não se deve dar conselhos, mas por estarmos todo a flor da pele evite desentendimentos, haters e afins… não responda. Ahh e medite muito”, disparou o homem. “Eu sempre gostei de gente perto de mim, mas com reflexão entendi o quanto é importante aproveitar a sua própria companhia”, disse.

Veja também

Sasha Meneghel, Luciano Szafir
Luciano Szafir é o pai de Sasha Meneghel (Foto: Reprodução)

“Ficaremos velhos e os grandes amigos irão, com sorte terá sua esposa ao seu lado, mas aprenda a ter bons momentos consigo, para serem felizes para sempre”, disse Luciano Szafir em suas redes sociais. A reflexão serviu, na verdade, como um grande alerta aos seguidores do ator famoso.

Pai de Sasha Meneghel fez reflexão (Foto: Reprodução)
Pai de Sasha Meneghel fez reflexão (Foto: Reprodução)
Luciano Szafir mandou recado ao público (Foto: Reprodução)
Luciano Szafir mandou recado ao público (Foto: Reprodução)

Escândalo na família

Luciano Szafir, após uma crise financeira e alguns outros problemas na vida pessoal, finalmente teve o desfecho do programa de sua família anunciado. O reality show sobre o grupo, filmado há dois anos, estreará no próximo dia 22, no canal E!.

Sasha Meneghel, no entanto, sequer será mencionada. Isso porque a herdeira de Xuxa notificou o pai judicialmente pedindo que ele não citasse o nome dela. Isso tudo por causa da polêmica com a avó, Beth Szafir, com quem já ficou claro que ela não se dá bem.

Para quem não se lembra, a socialite assumiu em uma entrevista que não mantinha contato com a neta e nem sentia a menor falta disso. O assunto causou o maior bafafá na imprensa. Contudo, a veterana se arrependeu e depois tentou minimizar o escândalo.

Luciano Szafir perde parte dos movimentos

O veterano sofre de uma inflamação no nervo ciático. Ele chegou a ser intubado para realizar uma série de exames depois de perder parte dos movimentos do corpo, como expôs em conversa com a revista Caras.

“É uma grande luta. Começou há um ano e eu fiquei de cadeira de rodas, depois melhorei. Mas agora voltou. Isso está me causando um ganho de peso. Não posso fazer nenhum esporte porque dói. Está muito difícil, mas é algo tratável”, destacou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários