
Luciano Szafir abriu o jogo sobre fim de relacionamento com Xuxa Meneghel
O ator Luciano Szafir, em entrevista a apresentadora Daniela Albuquerque, na RedeTV! resolveu abrir o jogo sobre o fim de seu relacionamento com a apresentadora Xuxa Meneghel.
No bate-papo, ele comentou que a decisão de terminar partiu da própria Xuxa, que na época do início do relacionamento tinha 23 anos e ele tinha 18.
+Ana Maria Braga se contradiz em Dia da Consciência Negra e é escorraçada pelo público: “Sem noção”
Segundo Luciano Szafir, ele e Xuxa não tinham “nada a ver” um com outro e revelou que “a diferença era brutal”.
“Ela é cinco anos mais velha, mas já tinha tido uma vivência absurda para a idade, e eu tinha uma vida regrada, morava com meus pais. Ela tinha uma maturidade e uma independência financeira que eu não tinha. Não tinha como seguir em frente. Acabou e eu sofri muito, mas não tinha nada a ver.“, contou ele.
Veja também

Patricia Abravanel reclama de ordem de Silvio Santos no SBT e detona o que pensa de Eliana: “Vergonha”

“Vocês não ficam de olho?”, Catia Fonseca expõe o que viu de Neto na Band e confirma no MDT: “É verdade”

Belo e Gracyanne Barbosa vivem quebra-pau em tribunais, têm condenação e artista é obrigado a pagar fortuna

Casal se separou por anos, mas depois os dois chegaram a casar
Apesar do término, o casal reatou o relacionamento vinte anos depois, quando Xuxa engravidou de Sasha. Eles ficaram juntos de 1998 até 2009, quando se separaram. Apesar do fim da relação, Luciano Szafir não poupou elogios a ex mulher.
‘‘Ela tem um coração que não cabe dentro dela. É uma mãe maravilhosa. Quando a gente brigou, havia um momento em que nem nos falávamos. Ela podia estar com a maior raiva de mim e eu dela, mas se eu quisesse chegar às 2h na casa dela, ir para o quarto da Sasha e dormir lá, eu podia. Ela podia ir lá em casa a qualquer hora“, revelou o ator, afirmando que os dois chegaram a terminar “mais de dez vezes“.
VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários