Luciano Szafir

Luciano Szafir

“Dores”, Luciano Szafir, após quase morte, revela estado atual de saúde e relação com Sasha: “Ela não aguenta”

Sasha Meneghel junto com o pai, Luciano Szafir
Sasha Meneghel junto com o pai, Luciano Szafir (Foto: Francisco Cepeda / AgNews)

De acordo com artista, sequelas da doença mortal continuam

No ano passado, Luciano Szafir viu a morte de perto ao ser internado para lutar contra a Covid-19. Na época, ele chegou a precisar de cirurgia e ainda convive com as sequelas da doença mortal.

Com 53 anos, o artista concedeu uma entrevista para a coluna de Patrícia Kogut e desmoronou ao falar sobre seu estado de saúde. 

De acordo com o famoso, mesmo após meses de sua internação, ele continua com dores em seu corpo.

“Estou passando por algumas dificuldades. Tenho dor o tempo todo e tudo é muito cansativo”, disse Luciano Szafir.

Na sequência, o artista ressaltou que está otimista com sua melhora. “Mas estou grato e otimista. Acho que daqui a uns dois ou três meses estarei zerado”, revelou ele.

Veja também

Além disso, o pai de Sasha contou que a experiência mudou sua vida por completo e que não se enxerga fazendo as mesmas coisas de antes.

“Quando você passa por uma experiência de quase morte, você começa a dar mais valor para a sua vida e as dos outros”, disse o ator, que ressaltou estar sensível.

Segundo Luciano Szafir, filmes violentos e noticiários não fazem mais parte de sua programação.

“Tudo me abala. Não virei a Madre Teresa, mas também passei a perdoar mais, até quando sei que estou certo. Não passo uma noite brigado com a minha mulher”, disse o ex de Xuxa.

EXPÕE RELAÇÃO COM SASHA

Para finalizar, Luciano Szafir escancarou sua relação com a filha, Sasha, e afirmou não passar um dia sem conversar com ela.

Sincero, o ator afirmou que falaria mais com a filha, porém, ela não consegue. “Por mim, eu falaria três vezes ao dia com ela, mas ela não aguenta”, começou ele, que continuou:

“Eu sempre uso o golpe baixo de ligar e dizer que os irmãos querem falar com ela. Ela ama os meninos de paixão”, disse Luciano Szafir.

ATOR LUTA CONTRA DOENÇA PELA TERCEIRA VEZ

Vale lembrar que Luciano Szafir foi contaminado três vezes pela Covid-19. A última delas ocorreu em janeiro desse ano.

Segundo a equipe do artista, ele foi diagnosticado novamente com o vírus enquanto realizava exames de rotina. No entanto, dessa vez, o ator ficou assintomático.

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Sou apaixonada por mídias sociais, moda, música e busco levar o conteúdo para o leitor de forma leve e divertida.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários