Luciano Szafir

Luciano Szafir

Luciano Szafir expõe relação com Glória Pires, Xuxa é envolvida e ator confirma tudo em desabafo: “Erros”

Xuxa Meneghel e Luciano Szafir - Foto: Reprodução
Xuxa Meneghel e Luciano Szafir – Foto: Reprodução

Nas redes sociais, Luciano Szafir expôs um vídeo e fez um desabafo na legenda

Ator e apresentador, Luciano Szafir, ex-marido de Xuxa Meneghel, é um dos artistas que vez ou outra está interagindo com os de seguidores em suas redes sociais. Recentemente, por exemplo, o famoso de 53 anos compartilhou um momento para lá de especial e que marcou sua vida.

Trata-se de uma gravação antiga da novela Anjo Mau, que foi ao ar na Globo no ano de 1997. Na época do vídeo, ele contracenou ao lado de Glória Pires, atriz de quem é grande amigo.

Outro ponto que vale a pena ser destacado é que, além do momento marcante na carreira, Luciano Szafir vivia uma situação embaraçosa no campo amoroso, já que estava separado de Xuxa. Para quem não sabe, os pais de Sasha Meneghel enfrentaram vexames até conseguir estabilizar a relação, enquanto estiveram juntos.

Na legenda do post sobre a novela, o ator fez um desabafo e relembrou a experiência agradável. “E na semana que comemoramos 70 anos de telenovelas no Brasil, um personagem que adorei interpretar. Muito bom contracenar com atores e atrizes. Cada personagem que vivi, foi uma vida, com erros, acertos e muito aprendizado. Bom demais fazer parte da história”, frisou ele.

Com dito anteriormente, Luciano Szafir e Xuxa estavam separados na época, entretanto, em 1998, os dois se acertaram de vez, tornaram-se pais de Sasha e se relacionaram por anos.

Veja também


BOA RELAÇÃO

Atualmente, o ex-casal possui uma boa relação e vivem novos amores. O ator é casado com Luhanna Melloni, com quem possui dois filhos, David (2013) e Mikael (2015). Já Xuxa, é casada com Junno Andrade. A apresentadora não possui filhos com o companheiro.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários