Luciano Szafir

Luciano Szafir

Luciano Szafir, após lutar para viver, tem nova cirurgia confirmada e expõe medo de morrer: “Arrepios”

Luciano Szafir emagreceu mais de 20 kg por conta da doença (Foto: Reprodução)
Luciano Szafir emagreceu mais de 20 kg por conta da doença (Foto: Reprodução)

Luciano Szafir fará um novo procedimento

Luciano Szafir, pai de Sasha Meneghel, passou por momentos delicados nestes últimos meses e tudo por conta de complicações causadas pela Covid-19. A doença acabou causando um sério problema abdominal e o ator precisou passar por uma cirurgia de emergência para solucionar o problema de forma temporária.

Contudo, o pai de Sasha Meneghel vem sendo obrigado a usar uma bolsa de colostomia até realizar a cirurgia de reconstrução intestinal. Diante de sua atual condição física, Luciano Szafir concedeu uma entrevista para a revista ‘Canal Extra’ e acabou falando sobre as sequelas deixadas pela doença.

“Para amarrar os sapatos, um dos lados ainda está complicadinho. Caminho devagar, senti uma dorzinha, mas não é nenhum bicho de sete cabeças perto do que passei”, disse Luciano Szafir. Além disso, ele confessou para publicação que sentiu medo de morrer e relatou um ataque de pânico que teve no hospital.

“Várias vezes [tive medo de morrer]. Um episódio me traz arrepios até de falar. Tive arritmia cardíaca. Acordei às duas da manhã sem entender por que tinha tantos médicos à minha volta. Olhei o monitor e meus batimentos cardíacos chegavam a 180”, contou o ator. Ele confessou que a doença mexeu com sua vaidade.

Minha vaidade hoje é estar vivo. Se vou ter um buraco ou barriga flácida, não estou nem aí. Não quero ser aquele tiozão que faz loucuras nem comparar meu físico com o que tinha aos 25 anos. Já tive a sorte de ter um corpo bonito, ter aquele tanquinho. Hoje, tenho uma máquina de lavar (risos) e tudo bem”, disse Luciano Szafir.

Veja também

"Vírus maldito", Luciano Szafir confirma situação delicada após doença e tem nova cirurgia: "Momentos horríveis"
Luciano Szafir (Foto: AGNews)

Reinfecção e gravidade do problema

Vale lembrar que o ator ficou em estado crítico, após ter sido reinfectado pela Covid-19. Quando seu quadro começou a piorar, os médicos decidiram interná-lo na UTI. Nesse período, Sasha Meneghel interrompeu a lua de mel para voltar ao Brasil e ficar perto de Luciano Szafir e apoiar no momento difícil.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

luciano szafir

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários