Luciano Szafir

Luciano Szafir

Luciano Szafir vê a própria morte em leito de hospital e se indispõe com Xuxa por dinheiro: “Vergonha”

Luciano Szafir e Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)
Luciano Szafir e Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)

Luciano Szafir falou sobre os boatos de que é sustentado por Xuxa Meneghel

Luciano Szafir acabou passando por momentos bastante delicados em sua vida pessoal nos últimos meses. Isso porque o ator ficou entre a vida e a morte após receber o diagnóstico, pela segunda vez, de que estava com Covid-19. O caso foi mais sério do que todos imaginavam e o pai de Sasha passou dias na UTI.

Além disso, Luciano Szafir teve que passar por uma cirurgia de emergência. O ator teve bastante medo de morrer e chegou a fazer um relato dos momentos em que esteve na UTI para o jornal Extra. O famoso afirmou que enquanto estava entre a vida e a morte, teve alguns “flashs”.

Assim, Luciano Szafir afirma ter visto a morte: “Várias vezes senti medo de não conseguir voltar. Um episódio me traz arrepios até de falar. Tive arritmia cardíaca. Acordei às duas da manhã sem entender por que tinha tantos médicos à minha volta. Olhei o monitor e meus batimentos cardíacos chegavam a 180”.

Luciano Szafir ainda convive com sequelas. Isso porque o ator desenvolveu um sério problema abdominal, por isso vem sendo obrigado a usar uma bolsa de colostomia até realizar a cirurgia de reconstrução intestinal: “Minha vaidade hoje é estar vivo. Se vou ter um buraco ou barriga flácida, não estou nem aí”.

Luciano Szafir e Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)
Luciano Szafir e Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)

BOATOS DE QUE OS MÉDICOS FORAM BANCADOS POR XUXA

Em meio a turbilhão de informações que surgiram nos últimos meses, Luciano Szafir falou também sobre os rumores que surgiram de que as despesas médicas foram pagas por Xuxa Meneghel: “Já me preocupei mais com essas notícias falsas. No passado, já me seguraram até para não querer bater em jornalista. Naquela época não tínhamos a visão que temos hoje. Graças a Deus, ainda bem que evoluímos”.

Veja também

“Hoje, leio, me chateio três segundos e depois já nem lembro mais. Claro que não gostei, mas passaram três segundos e já nem lembrava. Com 20 e tantos anos de carreira, estou acostumado. Estava preocupado em ficar vivo. Tenho plano de saúde. E, se Xuxa tivesse pagado, não teria vergonha. Infelizmente, existe uma imprensa ruim que não checa as informações e só quer vender a notícia o mais rápido possível”, disse.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários