Luciano Szafir

Luciano Szafir

Luciano Szafir vê morte de perto em leito de hospital e relato arrasador é feito: “Meu coração foi desligado”

Luciano Szafir
Luciano Szafir (Foto: Reprodução)

De acordo com artista, seu coração foi desligado

Nos últimos anos, Luciano Szafir passou por períodos conturbados em sua vida íntima. Isso porque, ele lutou pela vida contra a Covid-19 e enfrentou problemas com a colostomia.

Em suma, no ano passado, o artista ficou internado pela primeira vez devido a doença mortal. No dia 15 de maio deste ano, ele fez uma cirurgia para a retirada da colostomia.

Durante uma entrevista para o “Jornal O Globo”, o pai de Sasha falou sobre sua saúde e lamentou o tempo que ficou no hospital.

“É um trauma muito grande”, começou o famoso, que lutou pela vida contra a Covid-19, passou por uma cirurgia de emergência para tratar um sangramento abdominal e teve uma embolina pulmonar.

Na sequência, Luciano Szafir relembrou dos 29 dias deitados ou apenas olhando para o teto do quarto enquanto lutava pela vida.

Veja também

“Claro, fazia fisioterapia durante uma hora por dia, mas depois voltava a deitar ou sentar na maca sem respirar um ar puro”, começou o artista, que continuou:

“Sem contar todo o meu período em hospitais, eu passei 70 dias dentro deles. Eu não pretendo passar por um bom tempo nem para visitar alguém”, disse o pai de Sasha.

ARTISTA FICA FRENTE A FERNTE COM MORTE

De acordo com o ator, nos dias em que ficou internado, ele ficou frente a frente com a morte. 

“Havia uns quatro médicos em volta de mim. Acordei sentindo uma dor no peito absurda. No quadro, onde fica os batimentos cardíacos, estava marcando 180. O normal acelerado era 70”, começou o artista, que continuou:

“Eu ouvi aquele som contínuo da máquina, o mesmo que escutamos nos filmes quando o personagem morre. Eu só pensava que a qualquer momento as luzes se apagariam. Foram os dez piores segundos da minha vida”, lamentou Luciano Szafir.

O pai de Sasha ainda confessou o medo de morrer: “O meu coração foi desligado. É uma sensação de pular do precipício sem paraquedas. Tive medo de morrer”. 

Para finalizar, o artista confirmou que precisou de ajuda de terapeutas para superar os traumas.

VOLTA PARA O HOSPITAL

Na última sexta-feira, 17, Luciano Szafir voltou para o hospital devido a problemas relacionados a colostomia.

De acordo com Léo Dias, o artista teve uma piora no quadro de saúde e precisou de tratamentos médicos.

Desse modo, o pai de Sasha foi submetido a uma série de exames e ficou internado. Mas, no último domingo, 19, ele recebeu alta.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários