O ator, que enfrentou questões delicadas na vida pessoal, pediu ajuda financeira de seus seguidores para amparar moradores de Petrópolis
Luciano Szafir usou o Instagram, nesta quarta-feira, dia 16, para se solidarizar com a situação da cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro, que foi devastada pelas chuvas.
Apesar da recente situação que passou na vida íntima, o ex-companheiro de Xuxa reservou parte de seu para pedir que os seguidores, aqueles que têm condições, doassem dinheiro para a campanha que vem amparando moradores da região.
+ Perda de Raul Gazolla, ator da Globo, causa comoção nacional e crime não é perdoado: “Nem Jesus”
“Fiquei com o coração partido vendo as imagens das chuvas. Minha solidariedade aos moradores de Petrópolis e região. E quem puder ajudar, aqui vai o post de uma instituição que está ajudando as famílias afetadas pela tempestade”, compartilhou o galã.
Há pouco tempo, o ator enfrentou uma difícil luta contra o coronavírus. Ele chegou a ser intubado na UTI de um hospital carioca e contou que quase morreu por causa das complicações da doença. Após um intenso tratamento, o famoso se recuperou.
Veja também

Luciano Szafir convoca marido de Sasha, reúne familiares e faz anúncio envolvendo a filha: “Desejo”

Luciano Szafir expõe passado com Glória Pires e vídeo entrega: “Romântico e apaixonado”

“Nada mais importa”, Luciano Szafir faz desabafo avassalador sobre saúde e confirma o pior: “Pode acabar”
Luciano Szafir revela ausência de Sasha Meneghel
O artista fez aniversário na véspera do Réveillon, mas não pôde contar com a presença da filha mais velha na festa de celebração.
“Eu comemorei junto com meus filhos, com exceção da Sasha, que está viajando. Estou muito, muito feliz. E aproveito esse momento para desejar a todos vocês, um feliz Ano Novo, com muita saúde, muita paz e muito amor”, disse ao completar 53 anos de idade.
Além de Sasha Meneghel, do antigo relacionamento com Xuxa, ele também tem mais dois filhos do atual casamento com a cantora Luhanna Melloni.
Ver essa foto no Instagram
VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários