TV Foco

TV Foco

Luciano se afasta de irmão devido a briga com mulher e separação é confirmada: “Crie vergonha na cara”

Zezé Di Camargo e Luciano
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)

Ex-mulher de Luciano confirma separação de irmão e expõe briga na família

Luciano Camargo tornou-se um dos principais cantores do Brasil devido a sua dupla com o irmão, Zezé Di Camargo. Com a fama, os cantores viram a vida virar de ponta cabeça, principalmente após surgirem rumores de uma possível briga e separação. Agora, as histórias ficaram ainda mais intensificadas com um depoimento de Cleo Loyola, ex-mulher do artista gospel.

Isso porque, em um novo vídeo de seu canal do Youtube, a ex-mulher de Luciano voltou a dizer que os cantores não se dão bem e ainda expos um verdadeiro barraco da família. Tal exposição foi provocada pela informação de Leo Dias, que contou que Emanoel Camargo, irmão dos sertanejos, teria abandonado a dupla para gerenciar a carreira de Felipe Araújo.

BOMBA NA FAMÍLIA DOS CANTORES

Cleo Loyola fez questão de defender o ex-cunhado e ainda confessou o verdadeiro motivo da separação. Segundo ela, o empresário só teria deixado de gerenciar a carreira dos irmãos, por conta de uma discussão que teve com Luciano e sua esposa, Flávia Fonseca.

Veja também

“O Emanuel é um grande amigo. O Emanuel é uma pessoa que eu respeito muito. Sempre falei muito bem dele em qualquer rede social que eu passei. O Emanuel, pra quem não sabe, foi ele que empresariou Zezé di Camargo e Luciano. Foi ele que ajudou o Luci a crescer os bens materiais dele, a investir”, inicia a famosa.

A ex-mulher de Luciano ainda fez questão de atacar Leo Dias. “Agora vim falar que o Emanuel, o Emanuel, deixou, abandonou o Zezé di Camargo, pra poder empresariar o Felipe Araújo. Bora criar vergonha na cara Leo Dias. Que mentira danada é essa, que mentira”, detona.

Zezé Di Camargo falou de sucesso de música ao lado do irmão (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)

CONFUSÃO ROLA SOLTA

Por fim, a ex-mulher de Luciano revelou a briga que ocorreu entre e os cantores. “Emanuel era empresário de Zezé di Camargo e Luciano. Emanuel brigou com o quarto elemento, com a mulher do Luciano. Vocês já sabem o apelido dela, diz que eu não posso falar, porque a justiça me proibiu de chamar ela de cu seca”, ironizou a mãe de Wesley. “Eles brigaram, brigaram. Desde esse tempo o Luciano  se afastou totalmente do Manuel, sendo que era o braço direito dele e o braço esquerdo. O quarto elemento veio pra acabar com tudo”, afirmou ela que concluiu:

“Crie vergonha na sua cara. O Emanuel é um grande empresário sim, porque ele se dedicou a essa dupla ai, e depois por causa desses dois elementos que entrou na família, ele saiu sim, porque arrancaram ele. Porque a fulana, a mulher do meu ex, brigou com ele, tirou ele, pra não ser mais empresário do Luciano. Aí entrou a dente de cavalo [apelido dado por Cleo Loyola para Graciele Lacerda] e acabou com a história toda. E ele resolveu logo sair”, finalizou a ex de Luciano.

Cleo Loyola ex de Luciano (Reprodução)
Cleo Loyola ex de Luciano (Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários