Luciano Camargo

Família Camargo vê Luciano a trair, milhões são jogados e até Zezé o menospreza após assumir: “Nem ele”

Luciano Camargo
Luciano Camargo desabafou em postagem nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Luciano Camargo, irmão de Zezé, sofre com família dando as costas e perda de 40 mil fãs com novo momento na vida dele

Luciano Camargo, que faz dupla com Zezé, está vivendo um novo momento na vida pessoal dele. Isso mesmo, o cantor resolveu apostar na carreira gospel e tem conseguido ir para um novo caminho, além da dupla sertaneja que ele mantém há 30 anos.

O fato é que, ao que parece, parte da família e do público também não pareceu aprovar muito o novo momento de Luciano Camargo, agora como cantor gospel. Para se ter uma ideia, o sertanejo em conversa com Danilo Gentili no The Noite do SBT, abriu o jogo e afirmou que perdeu cerca de 40 mil pessoas no Instagram, desde que assumiu de vez que seria cantor gospel.

Para Luciano Camargo, que garante que não abandonará Zezé, mesmo se tornando cantor gospel, a situação de perder os 40 mil seguidores é como se eles, os fãs, não tivessem aprovado o fato dele cantar para Jesus.

Mas, fazendo uma breve análise, no perfil do Instagram de Luciano Camargo, irmão de Zezé, também é possível notar, que não são somente os 40 mil fãs que ele perdeu no Instagram que não aprovam o novo estilo musical dele, mas também boa parte da família Camargo.

Em uma análise breve nas últimas publicações de Luciano Camargo sobre o mundo gospel, é possível ver que nem mesmo a própria família dele costuma comentar ou encorajar o cantor.

NEM O ZEZÉ

Na mais recente publicação, por exemplo, na qual o cantor divulga o novo clipe gospel, nem mesmo a própria esposa, Flavia Camargo, fez questão de deixar um comentário, ou que é ainda pior, o próprio Zezé também não faz questão alguma de comentar ou incentivar o próprio irmão.

Zezé Di Camargo e Luciano
Zezé Di Camargo e Luciano

TRAINDO O OURO DA FAMÍLIA?

Não é novidade para ninguém que Luciano Camargo e Zezé vieram da extrema pobreza e se tornaram muito ricos graças ao trabalho como dupla na música sertaneja. No entanto, fãs estariam preocupados com o fato de cada um dos irmãos estar indo para um lado.

Segundo pessoas próximas, um rompimento da dupla ou o fato de simplesmente não trabalharem juntos com frequência, pode representar uma importante perda financeira, principalmente de contratos publicitários. Para muita gente, Luciano ir para outro estilo e deixar Zezé de lado, seria uma espécie de traição, já que foi o sertanejo que deu tudo a eles.

Luciano Camargo e Flávia Fonseca são casados e possuem duas filhas juntos (Foto: Reprodução/Instagram)
Luciano Camargo e Flávia Fonseca são casados e possuem duas filhas juntos (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!