Luciano Camargo

Luciano é flagrado na cama com rapaz, exibe membro endurecido e assume sem dó: “Você desperta em mim”

Luciano Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)
Luciano Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

Cantor foi flagrado em momento íntimo

Desde o início da pandemia da Covid-19, Luciano Camargo tem demonstrado estar mais conectado com sua família. Nas redes sociais, o cantor não deixa de compartilhar as novidades sobre seus lançamentos no mundo gospel e declarar seu amor pelos filhos.

Recentemente, o artista surgiu em uma cama ao lado do filho, Nathan Camargo, e escancarou seus sentimentos. “Depois de um dia de resenha boa com a família, vamos dormir né meu filho?”, escreveu ele em sua legenda.

Com uma vibe mais romântica, Luciano aproveitou o momento caloroso e se declarou para a esposa, Flavia Camargo: “Um toque um som. Uma boca sussurrando. Foi tão bom. Cada vez que a sua vida. Me convida pra dançar. Não há música mais lúdica no ar. Todo amor sozinho é um lado, uma metade”.

MEMBRO ENDURECIDO

Nesta quinta-feira, 4, Luciano Camargo surgiu em sua casa com um parceiro e o questionou sobre seus músculos. “Eu estou forte?”, disse ele enquanto mostrava suas partes íntimas. “Tá bonita a foto”, respondeu Vinicius enquanto ria da cara do amigo querido.

Para deixar o momento ainda melhor, o cantor assumiu o lado brincalhão ao lado do amigo. “Eu tô forte? qualquer coisa coloca um elástico… @viniciusleaoprodutor meu irmão, você desperta em mim meu lado crianças…. obrigado por fazer parte da minha vida”, escreveu Luciano Camargo em sua legenda.

ASSUME PARCEIRO DE LONGA DATA

Na semana passada, Luciano decidiu tirar um tempo longe da esposa, Flávia Fonseca, para aproveitar a casa de um parceiro de longa data em Minas Gerais. “Eita! Vamos ali em Belo Horizonte cantar com um amigo e comer pão de queijo… Deus no comando sempre”, escreveu ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori