Denílson

Denílsonighome

“Vou dormir sozinha”, detona Luciele Di Camargo, esposa de Denílson, após jogador entregar: “Conheci uma pessoa”

"Vou dormir sozinha", detona Luciele Di Camargo, esposa de Denílson, após jogador entregar: "Conheci uma pessoa"
Luciele e Denílson são casados há 11 anos (Foto: Reprodução)

A esposa do comentarista entregou que dormiu sozinha e com uma música de sucesso na cabeça

Luciele Di Camargo, assim como a maioria das pessoas que acompanha minimamente o Tik Tok, está com a música “Cachorro Late Coração” na cabeça. A esposa de Denílson resolveu compartilhar um trecho da canção através dos stories do Instagram na última terça-feira (16).

Dessa forma, a irmã de Zezé perguntou aos seguidores se eles estavam viciados na música assim como ela. Por fim, ela brincou que todos dormiriam com isso na cabeça e disse que não iria para a cama com o som atormentando sua cabeça sozinha.

Ao fim da sequência de stories, ela publicou um vídeo deitada sozinha na cama, sem Denílson, com a trilha sonora viciante ao fundo. “Eu é que não vou dormir sozinha com esse barulho”, escreveu Luciele Di Camargo, se revirando.

"Vou dormir sozinha", detona Luciele Di Camargo, esposa de Denílson, após jogador entregar: "Conheci uma pessoa"
Luciele Di Camargo, sem Denílson, tentando dormir ao som de “Late Coração” (Reprodução: Instagram)

DENÍLSON EXPÔS ANTIGA RELAÇÃO

Recentemente, Denílson surgiu em entrevista ao podcast Flow Sport Club e entregou como conheceu sua amada, Luciele Di Camargo. Antes disso, ele havia conhecido uma outra pessoa.

Primeiramente, o parceiro de Renata Fan contou que o pastor de sua igreja garantiu que ele conheceria a mulher de sua vida, que tinha exatamente as características de sua atual esposa.

Veja também

No entanto, na época, ele estava se relacionando com outra pessoa e pensou que ela seria a felizarda. “Antes da Luciele eu conheci uma pessoa, também me apaixonei. Falei: ‘É essa, c@r#lho pastor, achei”, avaliou.

Como nem tudo são flores, Denílson acabou se separando da mulher que estava e seguiu com sua vida de solteiro. O comentarista entregou que Luciele Di Camargo estava compromissada a primeira vez que viu ele.

“Passei um período com ela, logo depois eu falei… Sou vida louca. Falei: ‘Não quero mais, vou continuar voando’. Do nada, a Luciele separou de um relacionamento que tinha há muitos anos”, contou o parceiro de Renata Fan.

"Eu conheci uma pessoa", Denílson dá desfecho de relação com Luciele Di Camargo e confirma: "Me apaixonei"
Denílson em entrevista ao podcast Flow Sport Club (Reprodução: Youtube)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários