Celebridades

Luciele, esposa de Denilson, após prisão da filha de Belo, relembra dívida e detona: “A fruta não cai longe do pé”

Luciele di Camargo é casada com Denilson e detonou Belo (Foto: Divulgação)
Luciele di Camargo é casada com Denilson e detonou Belo (Foto: Divulgação)

Luciele Di Camargo desabafou sobe prisão da filha de Belo e explodiu após relembrar dívida

A atriz  Luciele di Camargo, esposa do jogador Denilson, resolveu se manifestar sobre a dívida milionária do cantor Belo e não poupou críticas.

Isso porque, a filha do cantor Belo foi presa em flagrante pela polícia nos últimos dias e a notícia repercutiu em todo o país. O blogueiro Hugo Gloss compartilhou a notícia em sua rede social e a esposa de Denilson não se segurou.

+Graciele Lacerda, noiva de Zezé, após ser humilhada por Zilu, abre o jogo sobre ataques e debocha: “Não atinge”

“A fruta não cai longe do pé. Tal aí, tal filha”, disparou Luciele di Camargo. Após receber algumas críticas por seu comentário, a famosa voltou a se manifestar e disparou: “Deixa ele te dever 6 milhões que você vai fazer o mesmo comentário”, disse ela.

Pra quem não sabe, Belo está enfrentando um longa briga judicial com o ex jogador Denilson. Pra quem não sabe, essa polêmica existe há duas décadas, quando o ex-jogador de futebol comprou os direitos do grupo de pagode.

Ana Hickmann desaba após descobrir câncer do marido em estágio avançado e não se segura: “Muito difícil”

Porém, pouco tempo depois, Belo decidiu deixar a turma, rompendo seu contrato e não pagando a indenização, que foi parar na Justiça. O valor da indenização já gira em torno de 6 milhões de reais.

Belo e sua filha, Isadora (Foto: Divulgação)
Belo e sua filha, Isadora (Foto: Divulgação)

Prisão da filha do cantor dá o que falar

Durante o programa Cidade Alerta Rio, foi revelado que a filha do cantor era uma das integrantes de uma perigosa quadrilha. A organização criminosa contava com doze mulheres que lucravam em média um milhão de reais por mês com a aplicação de golpes com cartões de crédito no Rio de Janeiro.

A investigação começou sob o comando da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD). A quadrilha agia de forma silenciosa e o golpe acontecia quando as mulheres conseguiam informações sobre senhas e acesso a cartões de crédito de clientes, que geralmente eram pessoas da terceira idade.

+Andressa Urach quebra silêncio e entrega podres sobre a Igreja Universal: “Levaram tudo que eu tinha”

Em comunicado, Belo falou sobre a prisão da filha. “Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento”, disse ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza