Denílson

Denílsonighome

Denílson vê Luciele Di Camargo reunir família em casa, denuncia comportamento da esposa e é detonado: “Mentiroso”

Denílson vê Luciele Di Camargo reunir família em casa, denuncia comportamento da esposa e é detonado: "Mentiroso"
Denílson e Luciele Di Camargo (Foto: Reprodução)

O comentarista expôs lado oculto da esposa à sua família

Começando a semana para lá de animada, Luciele Di Camargo resolveu reunir alguns de seus familiares na mansão que mora com Denílson. Sua mãe e duas de suas irmãs estavam presentes.

Como resultado, na última segunda-feira (23), o comentarista da Band expôs a felicidade da esposa ao estar com seus entes queridos mas acabou denunciando o comportamento de sua amada.

O motivo? Luciele Di Camargo estava preparando um bolo para sua família e toda carinhosa com Denílson. O parceiro de Renata Fan expôs que ela só estava agindo assim por conta da presença das moças.

“Só assim mesmo para fazer bolo no meio de uma tarde de segunda-feira. Vou falar um negócio para você, pensa em uma dedicação”, começou ele em vídeo publicado nos stories do Instagram.

“Hoje ela me ligou: ‘Amoooor’. É só assim mesmo, hein?! Vem mais vezes, viu minha sogra?! Vem mais vezes, viu Thalita”, pediu o contratado da Band, aos risos.

Veja também

Enquanto isso, Luciele Di Camargo seguiu na cozinha preparando o bolo e não deixou de rebater o maridão. “Mentiroso ele…”, detonou ela, enquanto estava sendo abraçada pela mãe. “Mentiroso, é?!”, questionou o parceiro de Renata Fan.

Denílson vê Luciele Di Camargo reunir família em casa, denuncia comportamento da esposa e é detonado: "Mentiroso"
Denílson expôs Luciele Di Camargo (Reprodução: Instagram)

EM CONTRAPARTIDA…

Antes de Denílson expor o lado oculto de sua esposa, ele foi denunciado por sua sobrinha, Camilla Camargo. A filha de Zezé encontrou Luciele no shopping e reclamou que vê apenas a tia, enquanto só consegue encontrar o comentarista nas telinhas da Band, já que ele não tem o costume de visitá-la.

Sendo assim, através de vídeo ao lado de Luciele Di Camargo e seus filhos, Camilla Camargo explodiu. “Coisas da vida… Eu vim aqui resolver um negócio no shopping, olha quem eu encontro, a cumadi e tia [Luciele]. Minha prima/sobrinha, meu primo/sobrinho que já tá maior do que eu…”, disse.

“Agora, ô cumpadi [Denílson]…. Esses daqui eu vejo, agora o senhor, só pela televisão. Daqui a pouco a sua afilhada vai fazer 2 anos de idade, mentira, vai fazer 15 anos, tá se formando, e você não vem visitar. Isso é uma intimação“, denunciou Camilla Camargo na sequência de stories, enquanto Luciele Di Camargo caía no riso.

"Eu vim aqui resolver", Família de Luciele denuncia Denílson, confirma afastamento e detona: "É uma intimação"
Luciele Di Camargo, seus filhos e Camilla (Reprodução: Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários