Denílson

Denílson

Luciele Di Camargo surge ao lado de Denílson em vídeo, expõe separação e confirma: “Está no contrato”

Luciele Di Camargo, esposa de Denílson, detona sua verdadeira face: "Não sou simpática, não sou nada legal"
Luciele e Denílson (Foto: Reprodução)

A esposa de Denílson escancarou a relação com o marido e deu a notícia a todos

Luciele Di Camargo, esposa de Denílson, usou suas redes sociais para comunicar a todos sobre o desfecho do casamento com o comentarista do Jogo Aberto, da Band. Vale destacar que os dois já estão juntos há 10 anos, e são pais de 2 filhos, Maria Eduarda, nascida em 26 de julho de 2010, e Davi, nascido em 22 de fevereiro de 2015.

Em um vídeo divulgado no Instagram, a atriz surgiu ao lado do grande amor da sua vida em um momento de descontração e trouxe à tona um possível desfecho da união. Dessa forma, Luciele adicionou um áudio no fundo da gravação e escancarou tudo.

“Se um dia você separar o que você pretende fazer? Voltar pra ele. A gente não vai separar, não tá no contrato. O que tá no contrato é: ‘até que a morte os separe’. Pra gente separar ele vai ter que dar uma falecida né. Vai ter que virar óbito, porque é o que tá no contrato”, diz a gravação da esposa de Denílson.

“Não tem meio termo”, disse ainda Luciele Di Camargo na legenda do post, ironizando a situação. Nos comentários, os fãs também riram da afirmação e não deixaram de expor o que acharam.

“Apesar de ser meme, que Deus seja sempre o centro da família de vcs. Casamento é sagrado para quem acredita no sagrado”, “Moio Denilson 😂😂😂😂😂😂”, “Amo esse casal”, “Vocês são lindos demais kk”, disseram alguns internautas.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários