TV Foco

TV Foco

Lucimara Parisi contará podres de Faustão em livro

http://babado.ig.com.br/bbb9/images/330/79/79/3018354.bbb9_lucimara__1bbb9_318_448.jpg
Lucimara Parisi, que dirigiu quadros do “Domingão do Faustão” e saiu do programa no final de 2009, vai contar em livro os 30 anos de trabalho com o apresentador.
Entre as revelações, estão as pressões, os constrangimentos e a geladeira que viveu por trás dos sorrisos exibidos no palco. Em público, ela nega, mas pretende falar também da vida pessoal de Fausto Silva.
“Ele é inseguro, toda hora quer mudar. As bailarinas choram porque ele faz teste quase todo domingo”, diz ela, que está no SBT.
Lucimara contou à coluna que, em uma reunião na casa do apresentador, em São Paulo, ele disse que ela teria menos atribuições no programa, mas que continuaria no palco e com o mesmo salário.
“Mas ele não cumpriu: me tirou do palco, me botou na geladeira e meu ordenado baixou. Fiquei muito triste.”
Permaneceu no programa até dezembro, quando o contrato terminou, sem renovação. Desde então, diz, nunca mais se falaram.
“Espero que um dia ele veja que errou de me gelar assim. Ajudei muito a ele ganhar o dinheiro que ganha.” Sua ideia, afirma, é mostrar a estudantes de comunicação que lerem o livro que “nem tudo são flores”.
Fausto Silva não quis comentar o assunto. O livro sai até o fim do ano.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários