TV Foco

Lucimara Parisi desiste de falar da vida pessoal de Faustão

A ex-diretora de Faustão, Lucimara Parisi, desistiu de escrever um “livro-bomba” no qual falaria da vida pessoal do apresentador.

Em entrevista ao colunista Odair Del Pozzo, Lucimara revelou que adora Faustão e que jamais iria escrever algo sobre sua vida pessoal: “Eu nunca faria uma coisa dessas”, afirmou.

Ainda segundo o colunista, os advogados da ex-diretora acharam que ao falar da vida pessoal de Faustão, poderia “queimar” Lucimara. “Eu vou falar da minha carreira e dos tempos na Globo”, informou.

No início da semana, surgiu a informação de que Lucimara Parisi lançaria um livro que narra os 30 anos em que ela trabalhou ao lado do apresentador da Globo. Além da rotina de trabalho de Faustão, o livro pretendia ser polêmico, já que a atual repórter de Ratinho revelaria ao público as pressões e os constrangimentos que sofreu nos bastidores, além de revelar os detalhes sobre o seu afastamento do “Domingão do Faustão”.
Lucimara falou que jamais escreveria um livro assim: “Tem jornalista que inventa”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Deivison Lima

Escreve sobre Televisão desde 2008