A ex-diretora de Faustão, Lucimara Parisi, desistiu de escrever um “livro-bomba” no qual falaria da vida pessoal do apresentador.
Em entrevista ao colunista Odair Del Pozzo, Lucimara revelou que adora Faustão e que jamais iria escrever algo sobre sua vida pessoal: “Eu nunca faria uma coisa dessas”, afirmou.
Ainda segundo o colunista, os advogados da ex-diretora acharam que ao falar da vida pessoal de Faustão, poderia “queimar” Lucimara. “Eu vou falar da minha carreira e dos tempos na Globo”, informou.
No início da semana, surgiu a informação de que Lucimara Parisi lançaria um livro que narra os 30 anos em que ela trabalhou ao lado do apresentador da Globo. Além da rotina de trabalho de Faustão, o livro pretendia ser polêmico, já que a atual repórter de Ratinho revelaria ao público as pressões e os constrangimentos que sofreu nos bastidores, além de revelar os detalhes sobre o seu afastamento do “Domingão do Faustão”.
Lucimara falou que jamais escreveria um livro assim: “Tem jornalista que inventa”.
Veja também

Luto! ‘A Favorita’ estreia na Globo e diva do elenco é dada como morta na Globo

Bomba: Globo demite maior estrela do jornalismo, após descoberta envolvendo caso de polícia e grave denúncia

Com Jade Picon como protagonista, Globo divulga elenco preliminar de ‘Travessia’
VÍDEO YOUTUBE: Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários