Celebridades

Lucinha Lins, a eterna Vilma de Chamas da Vida, deixa a Record após 14 anos e expõe crise com igreja nas novelas

Lucinha Lins deixa a Record após 14 anos - Foto: Reprodução
Lucinha Lins deixa a Record após 14 anos – Foto: Reprodução

A atriz Lucinha Lins, um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira, deixou a Record após 14 anos de sucesso no canal paulista

Desde que voltou a investir pesado em teledramaturgia e conseguiu arrancar uma boa parcela do público das novelas que antes era praticamente exclusivo da Globo, a Record conseguiu associar um rosto ao seu time de artistas, e um deles é da atriz Lucinha Lins.

Ela fez sucesso principalmente em novelas de Cristiane Fridman, como Vidas em Jogo (2011) e Chamas da Vida (2008), que foi um dos maiores papéis de sua carreira, como a vilã Vilma, lembrada até hoje como uma das melhores das novelas da Record e até da TV.

+Perseguida pela Record, Maju escorraça notícia do Jornal Hoje e confirma: “Batalha para levar ao ar”

+Angélica, após anúncio de demissão explodir, tem futuro definido na Globo e até a filha é envolvida

+Jojo Todynho arma confusão no camarim de Rodrigo Faro e tira satisfação: “Respeita! Sem caráter”

Atualmente investindo cada vez menos em projetos seculares da teledramaturgia e impondo interferências religiosas nas novelas, que são supervisionadas diretamente pela filha de Edir Macedo, a Record vem se afastando cada vez mais do modelo de sucesso que construiu.

Lucinha Lins está fora

Isso, inclusive, vem afastando cada vez mais os medalhões que a emissora havia consolidado, como a própria Lucinha Lins, que de acordo com o perfil noveleirostv do Instagram, não fará mais parte do elenco da Record, onde teve como última novela estrelada Apocalipse.

Lucinha Lins em evento da novela Vitória (Foto: Reprodução/Record TV)
Lucinha Lins em evento da novela Vitória (Foto: Reprodução/Record TV)

Última novela da atriz

Lucinha Lins se junta a outros nomes como Bianca Rinaldi, que já era “marca registrada” da emissora, onde fez várias protagonistas, como a Maria da trilogia Mutantes. Lucinha Lins estava na Record há 14 anos e sua primeira novela na casa foi Vidas Opostas (2006).

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.