REVELAÇÃO!

Lúcio Mauro Filho, o Tuco, confessa o que precisou fazer em A Grande Família e assume: “Foi péssimo”


Lúcio Mauro Filho fala sobre A Grande Família (Reprodução)

Ator fala sobre bastidores de A Grande Família

“A Grande Família” tornou-se um dos maiores programas da Globo devido ao elenco de peso e as histórias recheadas de humor. Mesmo após anos, Lúcio Mauro Filho, o Tuco, ainda fala sobre os bastidores da série.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Durante uma entrevista ao podcast Venus, o artista confessou o que precisou fazer em “A Grande Família” em meados dos anos de 2006.

No bate-papo descontraído, o ator admitiu que precisou fazer o filme da trama, no entanto, surpreendeu ao dizer que não queria e nem gostou. 

“Foi péssimo fazer o filme da Grande Família, péssimo. Tava no ar, então que graça tem o filme?”, começou Lúcio Mauro Filho.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Em seguida, o eterno Tuco confessou que o filme teria mais sucesso nos dias de hoje, uma vez que muitos estão com saudade de “A Grande Família”.

Veja também

“Não gostei do filme. Achei que foi um desperdício. O filme agora seria legal, o pessoal com saudade da Grande Família e veria o filme”, confessou o ator.

De acordo com Lúcio Mauro Filho, o grande público não ia nos cinemas por conta da série que ainda era transmitida na Globo.

“Agora, pro grande público eles pensavam: ‘Pra que vou pagar um negócio que eu assisto de graça toda a semana?'”, disse o famoso, que brincou com a situação: “Ainda bem que tiveram os trouxas que pagaram”. 

Elenco de "A Grande Família" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Elenco de “A Grande Família” (Foto: Divulgação/TV Globo)

ATOR FALA SOBRE O FILME

Além disso, o eterno Tuco contou que o filme não ficou tão bom, mesmo com o elenco de peso, trilha sonoro e fotografias boas.

“O filme ficou sei lá muito soturno, a história, tinha que ter algo para diferenciar, para não ser só um episódio. Nesse lugar, eu acho que a gente perdeu um componente que se perdeu ali”, disse o ator, que continuou:

“Tá todo mundo dando o melhor de si, a fotografia é linda, mas como um produto não seria nada demais, agora seria excelente”, confessou Lúcio Mauro Filho.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Para finalizar, o famoso da Globo contou que só voltaria a fazer algo relacionado a “Grande Família” devido ao significado da produção em sua vida.

“Eu por exemplo, eu não gosto de voltar em nenhum trabalho, eu meio que sei lá, passou. Mas, a Grande Família tem um lugar especial pra mim, então eu abriria uma exceção”, finalizou o global.

De acordo com ator, fazer o filme da Grande Família foi um erro (Reprodução)
De acordo com ator, fazer o filme da Grande Família foi um erro (Reprodução)

🚨 Irmã expõe faturamento de Davi + Fiuk assume relação gay + Silvio Santos divide herança e valores chocam         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos, fato curioso é que sou muito fã de Virgínia Fonseca Email: giovana.misson@otvfoco.com.br