Celebridades

Celebridades

Lucio Mauro Filho presta homenagem para Caio Junqueira e lembra última conversa com o ator

Caio Junqueira (Foto: Reprodução)
Caio Junqueira
Caio Junqueira trabalhava na Record (Foto: Reprodução)
Caio Junqueira trabalhava na Record (Foto: Reprodução)

A morte de Caio Junqueira, anunciada na manhã desta quarta-feira, 23 de janeiro, acabou pegando todos de surpresa, desde anônimos aos mais famosos. Nas redes sociais, o ator, de 42 anos, acabou recebendo uma série de homenagens e uma que acabou chamando atenção foi a de Lucio Mauro Filho. O ator e humorista compartilhou uma foto de Caio Junqueira e relembrou um momento especial com o artista.

+Ana Maria Braga faz os netos passarem por apuros no Mais Você e ação repercute entre os telespectadores

“Ainda digerindo isso tudo meu querido amigo Caio. Furacão até o fim, fazendo essa ventania no peito. O conheci quando fazíamos a novela ‘A Viagem’. Eu tinha 19 e ele 17. Éramos dois jovens artistas, dois filhos que seguiram a profissão dos pais [Lucio de Lúcio Mauro e Caio de Fábio Junqueira] e lá estávamos para conquistar o nosso espaço. Depois da novela eu voltei pro teatro e Caio seguiu na TV, fazendo ótimos personagens e se revelando um grande ator. Vivemos intensamente aquela época maravilhosa”, começou ele.

+Após expulsão do BBB19, Vanderson quebra o silêncio e revelação vem à tona

E prosseguiu: “Telefonei pedindo pra que apagasse aquilo, pois estava sendo muito duro com ele mesmo e apresentando uma visão que não tinha nada a ver com a de quem admirava seu trabalho. Ele concordou e apagou. Aproveitamos a conversa pra falar da vida, da minha filha nova e de que ele tinha que vir aqui conhecê-la e também levar um som comigo e o Bento. Foi a última vez que falei com ele. Não consigo acreditar. Aqui em casa você continua vivo Caio! Esse teu sorriso, essa tua intensidade, são inesquecíveis”. 

Veja também

+Excesso de confiança? Diego afirma que estará na final do BBB19 com Maycon

https://www.instagram.com/p/Bs_WjFZBklD/

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários