Novelas

Lucy Alves será rival de Camila Pitanga na novela “Velho Chico”

Camila Pitanga estará em "Velho Chico" (Foto: Divulgação)
Camila Pitanga estará em “Velho Chico” (Foto: Divulgação)

Após “Babilônia”, Camila Pitanga será a mocinha de mais uma novela das nove da Globo. Ela estará no elenco de “Velho Chico”, substituta de “A Regra do Jogo”, que estreia no dia 14 de março. Na trama, a atriz dividirá o papel com Isabella Aguiar e Júlia Dalavia.

Sua personagem se chamará Maria Tereza, que é enviada para um convento e posteriormente se casa com Carlos Eduardo (Rafael Vitti/Marcelo Serrado). Na história, ela será inimiga de Luzia, interpretada pela cantora cantora Lucy Alves, que esteve no “The Voice Brasil”.

Luzia é filha adotiva de Ernesto (Rodrigo Lombardi) e Euália (Fabíula Nascimento), vilã apaixonada por Santo (Rogerinho Costa/Renato Góes/Domingos Montagner), com quem foi criada, já que a mãe dele, Piedade (Cyria Coentro), foi a sua ama de leite.

Sandro será proibido de manter um romance com Maria Tereza, e Luzia se oferece para trocar cartas entre os dois, mas não as entrega. Por causa disso, Santo não sabe que Miguel (Gabriel Leone) é seu filho e não de Carlos Eduardo, como todos acreditam.

Lucy Alves (Foto: Reprodução)
Lucy Alves (Foto: Reprodução)

Com o passar do tempo, Luzia consegue o que quer e se casa com Santo, mas anos depois, Maria Tereza retorna à cidade e se torna uma ameaça a esse romance. É aí que a vilã começa a fazer de tudo para impedir que isso aconteça.

“Velho Chico” é escrita por Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi com a supervisão de Benedito Ruy Barbosa, com direção de Luiz Fernando Carvalho.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA