Celebridades

Celebridades

“Sigo na estrada, sigo no propósito”, diz Ludmila com câncer espalhado pelo corpo e prazo para morrer

Amanda Ferrari vê vida de cabeça para baixo por conta de ex-marido (Reprodução)
Amanda Ferrari vê vida de cabeça para baixo por conta de ex-marido (Reprodução)

Cantora manda recado para fãs, após descobrir câncer

Considerada um dos grandes nomes da música, Ludmila Feber está lutando por um dos períodos mais complicados de sua vida. O motivo? A artista está lutando contra um câncer no pulmão, que está se espalhando para o seu fígado.

A cantora foi diagnosticada com a doença mortal em 2018 e um ano depois, ela pode celebrar ao receber a notícia de que estava curada. No entanto, algumas semanas depois, o câncer retornou e se espalhou para os demais órgãos.

Mesmo lutando pela vida, Ludmila faz questão de demonstrar sua fé nas redes sociais com seus mais de dois milhões de seguidores. Na última terça-feira, 13, a cantora compartilhou diversas imagens em um palco cantando.

Na ocasião, a cantora celebrou o fato de estar recebendo tantas energias positivas de seus fãs. “Um pouco do que aconteceu nesses dias incríveis que estive lá em Recife/PE. Sigo na estrada, sigo no chamado, sigo no propósito, sem desistir!! Sem parar!!”, escreveu ela em sua legenda. 

Ludmilla luta contra o câncer (Reprodução)
Ludmila luta contra o câncer (Reprodução)

DIAGNÓSTICO

Na época em que Ludmila Ferber descobriu o câncer, ela precisou se afastar dos palcos durantes meses devido a saúde debilitada. Durante a pandemia, a cantora ficou ainda mais fora dos holofotes, por conta de aglomerações geradas em espetáculos não serem permitidas.

Veja também

A cantora Ludmila relatou que realizou dois ciclos desse tratamento, porém as células afetadas no fígado continuam avançando.  Dessa forma, a pastora contou que ficou frustrada, pois, tinha expectativa no tratamento.

O tratamento que ela vinha realizando é a base da medicina nuclear, mas no caso de Ludmila não está fazendo efeito. Apesar da notícia, a cantora revelou que não a recebeu a notícia com tristeza, mas com fé. Mesmo frustrada com a situação, a pastora não irá desistir, mas vai seguir para o quinto tratamento.

Ludmilla luta contra o câncer (Reprodução)
Ludmila luta contra o câncer (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

Assuntos

Ludmila

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Sou apaixonada por mídias sociais, moda, música e busco levar o conteúdo para o leitor de forma leve e divertida.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários