Celebridades

Ludmila faz novos exames após descoberta de grave doença e real estado de saúde vem à tona

Cantora Ludmila descobre grave doença após exames (Foto: Reprodução)
Cantora Ludmila descobre grave doença após exames (Foto: Reprodução)

Cantora Ludmila descobriu que estava com câncer e desde então tem lutado bravamente contra a grave doença

Uma das doenças mais difíceis de lidar, sem sombra de dúvidas, é o câncer. Por ser silenciosa e de diagnóstico complicado, as pessoas notam somente quando o estágio é muito avançado. Sem falar que os tratamentos para combater a enfermidade não é dos mais fáceis. Tem sido por essa experiência que vem passando a cantora Ludmila, famosa no universo gospel.

Ela recebeu o diagnóstico há alguns meses de que estava com um câncer no pulmão. Porém, as más notícias não pararam nisso, Ludmila Ferber chegou a ser desenganada e ouviu que não conseguiria viver mais do que seis ou doze meses. Apesar de tudo isso, ela preferiu mostrar-se ainda mais fiel a aos caminhos de Deus e nunca deixou de acreditar que poderia ser curada.

+José Loreto, supera Debora Nascimento, encontra novo amor e recebe proposta irrecusável de emprego

+A Dona do Pedaço: Rock inicia investigação, Josiane arma novo golpe milionário, e Maria da Paz faz descoberta arrepiante

+Mara Maravilha reclama e aparece em mesma campanha que Eliana, Xuxa e Angélica

Ludmila chegou a recorrer a um tratamento alternativo e vem usufruindo de uma medicação experimental. Mesmo com todos os contras, a cantora tem seguido sua vida e agenda de shows. A pastora tem pregado em vários lugares, feito viagens e não para de planejar o seu futuro. Recentemente, ela anunciou que estava em São Paulo para realizar uma nova bateria de exames.

A cantora Ludmila queria saber em que estado sua doença se encontrava. Os resultados foram os mais animadoras possíveis e a artista fez questão de compartilhar as boas novas. A pastora comunicou que a doença ficou estável e não avançou mais. Apesar de possuir o tumor, ele não está mais em progressão. A artista animou os fãs e alegou que acredita no processo de cura.

+Rafael Miguel tem irmã que está passando por terrível situação com assassino foragido: “dor”

No mês passado, a notícia da morte de Ludmila caiu como uma bomba no universo gospel. Porém, tudo não passou de um mero boato, que de tanto ser propagado acabou criando forças. A informação falsa foi rapidamente desmentida por amigos próximos a cantora. Na época, ela chegou a recorrer as redes sociais para afirmar que estava viva, mas seguia na luta contra o câncer.

Cantora Ludmila Ferber (Foto; Reprodução)
Cantora Ludmila Ferber (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.