Celebridades Ludmilla Val Marchiori

Ludmilla abre o jogo sobre guerra contra Val Marchiori e acusa socialite: “Ela debocha da situação”

Ludmilla e Val Marchiori. Foto: Reprodução
Ludmilla e Val Marchiori. Foto: Reprodução

A funkeira Ludmilla se pronunciou sobre o processo que move contra Val Marchiori, após a socialite comparar o cabelo da cantora com um bombril

Ludmilla resolveu se pronunciar e falar sobre o processo que move contra Val Marchiori, desde 2016, por injúria racial, após a socialite afirmar em rede nacional que o cabelo da funkeira “parecia um bombril”.

No ano de 2018, a Justiça condenou a socialite Val Marchiori a pagar uma indenização para Ludmilla no valor de R$ 10 mil reais, mas a socialite recorreu a decisão por não concordar com o processo.

Indignada, Ludmilla fez um desabafo em seu Twitter e lamentou a decisão judicial: “E por ela ser rica e cheia de privilégios até hoje nada aconteceu. E ela debocha da situação em todo canto que vai até hoje”.

A cantora também rebateu algumas acusações de Val Marchiori alegando que Ludmilla não teria aceitado seu pedido de desculpas durante um encontro que elas tiveram em Angra dos Reis. De acordo com a funkeira, a socialite a teria procurado para se desculpar com uma câmera ligada, e por isso Lud não quis conversar com a loira.

“Mas é claro que eu virei as costas. Ela pediu pro marinheiro dela começar a filmar e me chamou. Quando eu estava indo, meus amigos me alertaram e eu voltei. Segundos depois saiu a manchete no site Ego (lembro perfeitamente) e ainda bem que não fui. Desculpas com o telão ligado é mole”, esclareceu Ludmilla.

Val não está arrependida 
Mas, ao que tudo indica, Val Marchiori não está nem um pouco arrependida com as acusações feitas à Ludmilla. Durante uma entrevista ao Na Lata, a socialite relembrou o ocorrido durante o carnaval de 2016, quando ela comparou o cabelo usado pela funkeira no desfile do Salgueiro com a marca de esponja de aço Bombril.

“O juiz mandou pagar R$ 10 mil, e eu recorri. (O caso) está ainda em processo, porque eu não concordo. Eu posso dar a minha opinião. Não xinguei a pessoa, não falei da índole nem da cor dela. Eu racista? Eu sou zero racista, tenho preconceito zero com ninguém. Se ela quer processar, tudo bem, é um direito dela. Mas é uma perda de tempo. Quem me conhece sabe que eu não sou (racista)”, rebateu a socialite contra a acusação de racismo com Ludmilla.

Val também contou sua versão do pedido de desculpas: “Pedi desculpas para ela. Mas olha como ela foi ‘mais’ racista que eu: Mais racista, não, porque eu não sou assista… Mas enfim: ela estava lá no barco com a família dela. Fui até ela pedir desculpas. Sabe o que ela fez? Virou as costas para mim e saiu nadando. Mas tudo bem, é um direito dela”.

Ainda na entrevista, Val Marchiori admite que errou, mas não se diz arrependida por ter comparado o cabelo de Ludmilla com um bombril: “Eu tive, infelizmente, a indelicadeza de falar que a peruca estava parecendo um bombril, e parecia mesmo, vocês podem ver aí… Estava feio mesmo. Mas eu não falei do cabelo dela, até porque, acho o cabelo dela bonito. Agora, falar que o negócio estava bonito na cabeça, não estava, gente! Só isso que eu disse (risos)”.

ludmilla
Ludmilla no Carnaval em 2016. Foto: Reprodução

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.