Anitta Ludmilla

Após expor conversas de Anitta, Ludmilla afronta e anuncia lançamento de música: “Cobra Venenosa”

Ludmilla manda indireta em música para Anitta (Foto: Reprodução)
Ludmilla manda indireta em música para Anitta (Foto: Reprodução)

Ludmilla, após expor Anitta nas redes sociais, anuncia que vai lançar música e faz afronta

Ludmilla, depois de soltar o verbo contra Anitta nesta segunda-feira (15), anunciou o lançamento de um música sobre sua polêmica com a cantora. Durante a noite, a funkeira revelou que no próximo dia 3, vai colocar no ar música intitulada Cobra Venenosa.

Em seu Instagram, por meio da função Stories, Ludmilla surgiu vestida de verde durante o anúncio. “Mais uma canetada da Lud, mais um lançamento”, disparou ela.

Para quem não sabe, Lud decidiu tirar o dia para fazer ataques contra Anitta, explicando o causou a confusão. Na mesma rede social, ela completou os prints das conversas com emojis de cobra, o que foi replicado nos comentários de perfis.

+Sasha, após polêmica com maconha, tem foto íntima com namorado divulgada e Luciano Szafir escancara: “Tinha tudo”

+William Bonner, ao vivo, dá corte em Renata Vasconcellos e vai para cima de rival na bancada do JN: “Extremista”

Em um vídeo publicado, com duração de 11 minutos, a cantora dá detalhes sobre a briga com Anitta. Mas não foi a primeira vez em que Ludmilla fala da inimizade em suas letras. “Um dia eu vou falar toda a verdade, a máscara que vai cair diante da sociedade. Bang, Bang!”, disse em um trecho de Verdinha, logo após de uma treta com funkeira.

Ludmilla expôs conversas com Anitta (Reprodução)
Ludmilla expôs conversas com Anitta (Reprodução)

CANTORA EXPÕE ANITTA NA INTERNET E DESABAFA

Ludmilla citou no início do vídeo a apresentação de Ivete Sangalo no Rock in Rio, quando cantou Onda Diferente, parceria das duas. Ela contou que foi atacada por internautas na ocasião, mesmo sendo a autora da música.

+Datena vai aos prantos com notícia da morte de amigo no Brasil Urgente e desmorona ao vivo: “É difícil”

A cantora disse que Anitta é uma pessoa diferente nos bastidores.” Um dia eu já admirei ela, sem conhecer. Depois que conheci a pessoa fui frustrante (…). A gente não tem sangue de barata. Atrás das câmeras ela é uma pessoa e na frente é outra (…). Ela é manipuladora. É o tipo de pessoa que só quero distância e mais nada”, detonou Ludmilla.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.