Ludmilla

Ludmilla, após contar sobre fim de casamento, aparece com Brunna Gonçalves e verdade é dita: “Já sabe”

Ludmilla terminou o casamento com Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução/ Instagram)
Ludmilla terminou o casamento com Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução/ Instagram)

Brunna Gonçalves se declarou para Ludmilla

Ludmilla não esconde de ninguém o quanto está feliz ao lado de sua esposa, Brunna Gonçalves. As duas, vira e mexe, surgem juntas nas redes sociais trocando declarações de amor. Neste sábado, 12 de setembro, acabou não sendo muito diferente.

+Simaria, da dupla com Simone, surge sem roupa e leva seguidores ao delírio: “Perdi até o ar”

A bailarina Brunna Gonçalves postou um clique apaixonado abraçando a esposa Ludmilla enquanto aproveitam o sol. “Sabadow com a minha vida”, escreveu a famosa. A cantora respondeu a amada com uma declaração e um emoji de coração: “Te amo”.

+Bruna Marquezine vai casar? Atriz fala sobre local onde ocorrerá cerimônia e pega público de surpresa

Contudo, algo que acabou chamando atenção foi justamente uma outra parte da frase escrita por Brunna Gonçalves. “Quem comentar ‘meu casal’ já sabe”, avisou a artista. O recado da esposa de Ludmilla é uma clara alusão a mensagem de Vitão.

+Desistiram? Rachel Sheherazade, com saída declarada do SBT, é barrada na Band após ser apadrinhada por Datena

Na época em que Luísa Sonza era casada com Whindersson Nunes, o cantor chegou a comentar uma foto dos dois juntos com a frase “meu casal”. Acontece que a cantora terminou com o casamento com o humorista e assumiu o namoro com o dono da música Flores.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sabadow com minha vida 💗 obs: Quem comentar MEU CASAL já sabe 😒

Uma publicação compartilhada por BRUNNA GONÇALVES OLIVEIRA (@brunnagoncalves) em

 

LUDMILLA TERMINA CASAMENTO

Recentemente, Ludmilla contou que fez uma música durante o período de “separação” e que fez um enorme drama durante esse período de afastamento: “Terminei com a Brunna por algumas horas. Acho que foi por uma hora. Fiz um drama falando que terminei com ela. Fiz uma música”.

A cantora chegou a a cantar um trecho da música e perguntou o que Brunna Gonçalves achava da letra: “Não acho graça, não. Não acho graça mesmo!”. A música fala das qualidades de uma ex chamada Maria. “Era Brunninha, mas Maria é um nome mais comercial, então troquei”, disse a funkeira.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.